K-POP: A Hyuna lançando uma música decente só agora que tá cancelada

Ela emulando a old Hyuna

Os coreanos meio que tão nem aí pra oq tá rolando, só vi comentários deles elogiando o comeback, eh mais o povo aqui do ocidente que anda espumando

ela conseguiu o maior debut da carreira com esse mini
além disso é o melhor projeto dela desde o A+

Foi 23 no chart e meio mico vender 15k hoje quando as solistas vendem uns 100k fácil

A title nem debutou na Circle

Mas a HyunA nunca vendeu albuns muito bem, ela sempre foi artista de singles, nem em im not cool que deu um up na carreira dela não teve vendas exorbitantes e morfou no 15k, faz anos que ela não tem um hit de vdd

1 curtida

Sim, mas eu tava falando do single mesmo, que ela lançou um bom agora que ninguém vai ligar, o mercado dela quase sempre foi mais fora da Coréia que dentro

Na época que ela vendia uns 10k era até comum pra artistas femininas, poucas vendiam mais do que isso sendo solo, agora tá diferente pela internacionalização do k-pop

Com o apoio do público internacional ela poderia tá rendendo bem mais agora, até no spotify tá flop, nem 1M de plays na música

amore, o álbum mais vendido dela vendeu 12 mil cópias antes desse

como ela muda de agência como se estivesse mudando de roupa e não tem comebacks anuais fica difícil pra ela

de solista da segunda geração só vejo a taeyeon e a IU vendendo + de 100 mil cópias. ela estrear vendendo umas 15 mil cópias na hanteo foi uma vitória

1 curtida

I’m Not Cool ela deu sorte porque rolou viral, foi um ponto fora da curva, o que não refletiu nas vendas do mini, mas desde o namoro com o Dawn a Coréia virou as costas pra ela

ela vendeu o a talk em uma semana
nao acho que a situação dela estaria melhor sem o cancelamento, ela tá numa agência que é mais pequena que a cube agr

que coreanos são esses KKKKKKKK ninguém tá ligando pra esse cb dela na coreia

2 curtidas

Essa msc é uma merda

Melhor que as últimas pelo menos, nabillera deve ser uma das piores música de k-pop eveer

nossa gostei, vou apoiar

nem sei o motivo do cancelamento dela

a anitta coreana umectou o cabelo e foi performar

Ela tá namorando uma pessoa que estava em um grupo do burning sun e tinha um amigo lá

1 curtida

vaca ruim em tudo q se propõe

não posso acreditar…

É o mesmo rapper que fez feat com ela em Change e era do Highlight