Kanye West é banido de entrar no Reino Unido // Update: Wireless anuncia que festival foi CANCELADO

esse festival acha que o mundo inteiro é o cUSA né, onde a pessoa pode ser abertamente nazista e nada acontece, só naquele chiqueiro mesmo que gente assim ainda tem alguma relevância

1 curtida

Ele tivesse pensado nisso antes de falar tanta merda. Ele achou que só fazendo aquela declaração patética se desculpando, seria suficiente para esquecerem tudo que ele falou durante anos seguidos.

Ele tá só colhendo o que plantou.

4 curtidas

Já fez duas cartas abertas pedido “desculpas” alegando ser tudo surto… não era ele (segundo o próprio).

A hype disso já passou… Trump e Musk cagaram pra ele… perdeu vários contratos e agora tá tentando correr atrás.

Ele achou que tava fazendo um grande mousse sendo o merda que é.

1 curtida

Eu posso apostar que aquelas “cartas” foram feitas por imposição dos empresários dele, como contenção de danos.

Eles já previam possíveis problemas que poderiam sofrer na Tour, com perda de patrocínios e boicotes. Aquelas cartas não foram para os fãs, mas para as marcas/ empresas.

1 curtida

Eu tbm falei isso… o nicho dele/fans não afetou em nada… tanto que no US ele tá lotando estádios… agora para imagem delé como empresário/celebridade afeta e muito.

As marcas não vão querer ter ele associado nem a pau e quem querer ser o fodão (igual o dono do Wireless) vão se fuder junto.

1 curtida

Nossa esse wireless festival era bem conhecido, não entendi porque se portar desse jeito e nessa magnitude, perdeu toda credibilidade que tinha.

que sabor

tomara que encerre as atividades para eles aprenderem uma lição

Vermeeeeees

Festival lixoso

É isso, o barulho tem q ser gigante mas faz efeito!

animado pra quando a outra cachorra de Trinidad tentar divulgar o próximo álbum dela e acontecer o mesmo

No mínimo o dono deve ser um Naz! tbm.

as camadas disso

• festival contrata nazist4
  • patrocinadores pulam do barco
  • fãs ignoram passado do nazist4
  • artistas demonstram apoio ao nazist4
  • fãs defendem os artistas que apoiam o nazist4
  • país bane nazist4
  • festival é cancelado

tipo assim

2 curtidas

uk lenda

anuncio que estraga todo o line, que mecanismo

imagina ter que cancelar um festival inteiro por defender um nazista….. se sujaram com as marcas e ainda vão ficar no prejuízo

eu acho bem feito

3 curtidas