Karine Teles se emociona com beijo de Carol e Natália na reta final de ‘Elas por elas’: ‘Todo amor é motivo de celebração’

Karine Teles está radiante com o desfecho amoroso da Carol de “Elas por elas”. Na trama, que chega ao fim nesta sexta-feira (12), a personagem se descobriu apaixonada pela amiga Natália (Mariana Santos). Em papo com a coluna, a atriz de 45 anos comenta a cena do primeiro beijo das duas e fala da importância deste trabalho para ela. Confira!

Como foi pra você a repercussão da cena do beijo de Carol e Natália na novela?

Na hora em que a cena foi ao ar eu estava gravando. Recebi muitas mensagens e não consegui responder tudo. Eu não uso X (antigo Twitter), mas recebi prints, a gente ficou nos trending topics! Foi tudo pensado para fazer uma cena bonita e delicada. Acho importante demais falar sobre amor. Fiquei emocionada com os comentários dizendo como o afeto tocou as pessoas.

Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) em 'Elas por elas' — Foto: Rede Globo/Divulgação

Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) em ‘Elas por elas’ — Foto: Rede Globo/Divulgação

O que você achou desse desfecho da Carol com a Natália? Foi surpreendente pra você?

Eu e a Mariana já nos conhecíamos, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Além de ter ganhado uma superamiga, ela é uma atriz talentosérrima. A gente desde sempre colocou coisinhas (intenções nas cenas) porque já sabia que talvez existisse essa possibilidade delas viverem um romance mais pro final da novela. Sempre que a gente achava uma oportunidade, colocava uma coisinha, obviamente respeitando o que estava acontecendo na cena. Mas acho lindo elas terem descoberto o amor e que terminem juntas. É importante a gente falar sobre isso e mostrar o quanto é natural e que faz parte da vida. O amor é o lado bom de a gente estar vivo. Todo amor de verdade é motivo de celebração.

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em 'Elas por elas' — Foto: Rede Globo/ Divulgação

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em ‘Elas por elas’ — Foto: Rede Globo/ Divulgação

Qual balanço você faz do seu trabalho em “Elas por elas”?

É a primeira personagem de novela que eu faço de cabo a rabo. As outras todas foram participações, e sempre sabia o que iria acontecer. Então, esta foi a primeira vez que peguei um papel na sinopse e fui desenvolvendo de acordo com o que ia acontecendo, com a resposta do público.

'Elas por elas': Lara (Deborah Secco), Adriana (Thalita Carauta), Helena (Isabel Teixeira), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Taís (Késia) e Natália (Mariana Santos) — Foto: Léo Rosario/Rede Globo

‘Elas por elas’: Lara (Deborah Secco), Adriana (Thalita Carauta), Helena (Isabel Teixeira), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Taís (Késia) e Natália (Mariana Santos) — Foto: Léo Rosario/Rede Globo

O que essa personagem simboliza na sua carreira?

A Carol, por conta da personalidade dela, de ser mais tímida, fechada, é uma personagem que foi se mostrando ao longo da novela, foi aparecendo aos poucos. Tive a sorte de contar com parceiros de trabalho muito legais e e ter tido muitas cenas e coisas boas.

Quais são seus planos após a novela? Vai tirar férias?

Vou descansar. Sobre trabalhos novos, ainda não posso falar muita coisa.

1 curtida