Karol G - TROPICOQUETA

Viajando o mundo com meu último álbum, um álbum que me deu tanto, eu ficava me perguntando a mesma coisa: qual é o próximo passo? O que vem a seguir para mim? Acho que não se tratava de olhar mais longe, mas sim de olhar mais fundo… mais fundo em mim mesma, em quem eu realmente sou, nas coisas que amo, em tudo que me representa… Voltando às minhas raízes, às músicas que cresci ouvindo, aos sons que me fizeram apaixonar pela música… permanecendo no lugar onde realmente me sinto adulta, porque representa não apenas quem eu sou, mas também aquelas pessoas que me deram a oportunidade de estar onde estou hoje.

Este álbum soa como um pedacinho de todos nós. Começou como um desejo em agosto de 2023. Desde então, tenho deixado algumas pistas ao longo do caminho, e posso dizer que, quando o terminei, o fiz com o coração cheio do amor que recebi em cada país que visitei… Este álbum é alma, é paixão, é memória, é nostalgia, é alegria, é celebração, é identidade. Como disse um grande amigo meu: “É uma carta de amor ao que fomos e um manifesto do que somos agora”. É a minha melhor maneira de dizer: Eu sou daqui E ME SINTO INFINITAMENTE ORGULHOSA!!! Família, este álbum sai em 10 dias, EM DEZ DIAS!!! Minha alma, meu amor e meu respeito por vocês estão neste projeto. Mal posso esperar para vocês ouvirem!!!

10 curtidas

@BICHOTAS

Gente tá pertinho

Amo que já é agoraaaaa

1 curtida

Passada com a Piel Morena da Doll

fala baixoooo

1 curtida

Quero essa capa pro álbum

que rápida gente nem esperou um hit

1 curtida

sabia que tava perto do lançamento
ainda vai sair daqui 10 dias só
comentem @ayen @luann voces estavam pessimistas com a data na epoca de latina foreva

1 curtida

Fala baixo

Amei a data, ideal o prazo curto pra manter o buzz

ban por importunação de fixo

acho que é essa msm a capa
ta no insta dela

3 curtidas

O texto do insta:

Viajando o mundo com meu último álbum, um álbum que me deu tanto, eu ficava me perguntando a mesma coisa: qual é o próximo passo? O que vem a seguir para mim? Acho que não se tratava de olhar mais longe, mas sim de olhar mais fundo… mais fundo em mim mesma, em quem eu realmente sou, nas coisas que amo, em tudo que me representa… Voltando às minhas raízes, às músicas que cresci ouvindo, aos sons que me fizeram apaixonar pela música… permanecendo no lugar onde realmente me sinto adulta, porque representa não apenas quem eu sou, mas também aquelas pessoas que me deram a oportunidade de estar onde estou hoje.

Este álbum soa como um pedacinho de todos nós. Começou como um desejo em agosto de 2023. Desde então, tenho deixado algumas pistas ao longo do caminho, e posso dizer que, quando o terminei, o fiz com o coração cheio do amor que recebi em cada país que visitei… Este álbum é alma, é paixão, é memória, é nostalgia, é alegria, é celebração, é identidade :face_holding_back_tears: Como disse um grande amigo meu: “É uma carta de amor ao que fomos e um manifesto do que somos agora”. É a minha melhor maneira de dizer: Eu sou daqui E ME SINTO INFINITAMENTE ORGULHOSA!!! Família, este álbum sai em 10 dias, EM DEZ DIAS!!! Minha alma, meu amor e meu respeito por vocês estão neste projeto :sparkles: Mal posso esperar para vocês ouvirem!!!
TROPICOQUETA​:orange_heart::long_drum:🪇 20 de junho!!!

O verão começa conosco…
assim como no ano passado :smirk::wink:
Pré-salve / Pré-adicione :brown_heart: LINK NA BIO

2 curtidas

Jurei que seria setembro… o anuncio da tour deve vir esse mês ainda para o ano que vem.

Espero que tenha alguma estratégia grande de divulgação… um show seria bom na MSG.

Sabia! Isso de lançar monte de single antes de album não tem funcionado mais no mercado latino, espertissima

sim, os albuns sao mais bem recebidos que singles avulsos
sabia que ia ter um rollout curto

1 curtida

Tudo que ela lançar a galera vai encher o saco, quer ver que vão falar agora que copiou estratégia do debi tbm?

o link do spotify ainda nao funciona
q equipe é essa mds kkkkk