Katseye falhou em ser maior que 5h ne

o pessoal esquece disso o 5h era mt fraco em praticamente tudo as kats apesar dos pesares ainda superam elas em mt coisa

Cutseye não tem voz pra cantar uma dessas lamento

1 curtida

Cutseye fracassadas incapazes de lotar estádios

revisionismo historico com o 5h n vai acontecer gente o grupo foi amaldiçoado n é atoa q todas fracassaram dps ate a camila foi pega

Cutseye morreu

Aceita

Só não tem talento e respeito na indústria

Eternas chacotas xingadas sempre que se atrevem a aparecer sm público

2 hits wonders ainda por cima

oxi kkk

amg é q respeito na industria o 5h tinha?

que respeito o fifth harmony tinha minha filha kkkkkkkkkkkkkk

Então empate de ruins ne, nenhum dos dois tem

Outras ridículas que vira e mexe viralizam pq são umas coitadas que passam vergonha com o mic on mesmo usando base

1 curtida

Realidade vira mais uma bomba requentada de alguma sub que vai virar chacota uma semana dps

Diabas ruins

a unica vocal boa das 5 cadeiras era a lauren e em menor escala a dinah o resto n sustentava nada

1 curtida

Oldrah be

Tópico maravilhoso esse, pisando em 5h, Katseye e Le Sserafin, estou no céu

Lauren rouxinol

Mas a Camila ao menos sabia fazer um agudo a porca da Daniela só sabe fazer careta e se exibir uma hora vai quebrar a coluna de tanto forçar ela pra fingir que dança

Eterna over

todas tem o mesmo molde mas o 5h foi mt pior eu vivi a epoca do 5h e do kats n tem comparação as 5 cadeiras n conseguiam fazer tour em nenhum local so o brasil ainda dava palco

as kats pelo menos conseguem encher um espaço para mil pessoas alem do mais o clima de guerra fria dentro do 5h era mt maior entre as integrantes elas nem fingiam se gostar

1 curtida