o pessoal esquece disso o 5h era mt fraco em praticamente tudo as kats apesar dos pesares ainda superam elas em mt coisa

o pessoal esquece disso o 5h era mt fraco em praticamente tudo as kats apesar dos pesares ainda superam elas em mt coisa

Cutseye não tem voz pra cantar uma dessas lamento
Cutseye fracassadas incapazes de lotar estádios
revisionismo historico com o 5h n vai acontecer gente o grupo foi amaldiçoado n é atoa q todas fracassaram dps ate a camila foi pega

Cutseye morreu
Aceita
Só não tem talento e respeito na indústria
Eternas chacotas xingadas sempre que se atrevem a aparecer sm público
2 hits wonders ainda por cima

oxi kkk
amg é q respeito na industria o 5h tinha?

que respeito o fifth harmony tinha minha filha kkkkkkkkkkkkkk
Então empate de ruins ne, nenhum dos dois tem

Outras ridículas que vira e mexe viralizam pq são umas coitadas que passam vergonha com o mic on mesmo usando base
Realidade vira mais uma bomba requentada de alguma sub que vai virar chacota uma semana dps
Diabas ruins

a unica vocal boa das 5 cadeiras era a lauren e em menor escala a dinah o resto n sustentava nada

Oldrah be
Tópico maravilhoso esse, pisando em 5h, Katseye e Le Sserafin, estou no céu

Lauren rouxinol
Mas a Camila ao menos sabia fazer um agudo a porca da Daniela só sabe fazer careta e se exibir uma hora vai quebrar a coluna de tanto forçar ela pra fingir que dança
Eterna over
todas tem o mesmo molde mas o 5h foi mt pior eu vivi a epoca do 5h e do kats n tem comparação as 5 cadeiras n conseguiam fazer tour em nenhum local so o brasil ainda dava palco
as kats pelo menos conseguem encher um espaço para mil pessoas alem do mais o clima de guerra fria dentro do 5h era mt maior entre as integrantes elas nem fingiam se gostar