old
se apegam muito a nostalgia e ao sucesso dos hits mundiais delas, elas sequer chegaram perto do top 10 de arrecadações de turnês de girlgroups
Pelo menos essas atuais combinam mais entre si e tem estetica… 5h pareciam saidas do zorra total.
Esse Le sserafim é um dos grupos mais sem personalidade já feitos na história do kpop. Até grupo nugu tem mais identidade que elas. Como pode elas sempre esperarem um música aleatória hitar para ir lá copiar a estética. Morro com aqueles covers da Rosália e da Tyla
Ambos os grupos são péssimos kk
Você pode ficar achando defeitos mas no fim do dia as qualidade sonora duvidosa vindo de uma empresa mercenaria vai ser exatamente a mesm.
Elas são podres, as músicas tenebrosas tb

Acho que só não são piores do que aquele grupo de garotos adolescentes da SM
eu concordo q ambos sao pessimos mas ainda sim acho o 5h pior fazendo uma analise detalhada

E ninguém nunca nem lembra da dinah coitada
O cuitter força mt o 5h como se elas tivessem sido gigantes, sendo q so tiveram 2 hits mundiais e nada mais, o resto dos singles foram fracos até msm nos EUA

ja vi compararem o 5h ate com o sucesso do bp

amor os primeiros 2 anos do 5h foram flores, só começaram a implodir depois do segundo ano
o katseye já tava rolando baixaria na formação do grupo, com 1 ano já começaram a brigar dentro da própria fã base odiando integrante
a unica coisa q eu compartilho do 5h e kats e pq n gosto delas como grupo mas sim delas individualmente

Me acabo com aqueles posts genéricos q fazem de maiores gg de cada década e botam essas dai como as maiores da década passada, sendo q são only 2 hits
Little Mix, BlackPink e até msm outros grupos do Japão e da Coreia foram maiors q elas, 2 hits n faz uma carreira

little mix apesar de flopadas foram um gg mt bom

DC anos 2000
LM anos 2010
Melhores grupos
Pior q elas so n aconteceram msm na América kkkkkk elas iam bem na Europa, Austrália e Coreia tb pelo q eu lembre
De toda forma, so o sucesso delas no UK já era mais q suficiente

isso sem contar que elas chegaram a apanhar do próprio lmx em vendas kkkkkkkk
Pussycat Dolls é outro que brasileiros dão mais valor do q realmente foram
Okay o álbum debut delas realmente foi um grande sucesso, mas o DD já derrapou horrores

a quimica do grupo era mt boa e black magic e touch sao musicas q envelheceram como vinho alem de outras enquanto as do 5h todas ja ficaram leite em menos de 4 anos do fim do grupo

Apanharam em tdo ne? Tours nem se fala, o 5h tava la com aquela tour arrastando cortina enquanto elas lotavam shows
Literalmente o único mérito q os fãs se gabavam com o 5h eram os 2 hits globais, pq n tinha nada, os álbuns tb mal vendiam