https://x.com/i/status/1116509864220602368
tweet de 2019 ainda kkkkkkkk
A discografia do LM é mt melhor que a delas, o Salute é melhor q tdo que as desarmonias já sonharam em fazer

E ainda entra a tour do Blackpink e acho que Twice também kkkkkkkk

a real é que as 5h foram puro suco do dinheiro msm td bem q todo grupo precisa de cache e isso é importante mas elas transparecia q elas so estavam ali por isso e nada mais
os trabalhos pareciam q eram feitos de forma porca so pra tentar hitar com generico e uma falsa simpatia q uma sentia pela outra era bizarro

sim kkkkkk
hoje em dia o bp e o twice tem as maiores turnês respectivamente e detalhe: sold out em estádios
o katseye definitivamente falhou em ser o girl group mais bagunçado e sem harmonia da história da indústria musical
e tbm tem uma coisa as meninas do 5h tavam la n para serem artistas mas para serem celebridades uma apunhalando a outra
existe uma diferença e por isso o 5h foi pior

Barangas ruins em tdo
Se fizessem uma tour de reunião ia flopar horrores, já o LM vai poder se dar a esse luxo sempre que quiser pq la no UK tem público
amg as 5 cadeiras tentaram voltar e deu errado kk acho q foi em 2024
e ate nessa “volta” ficou claro q foi por dinheiro so n tem jeito a gg mais mercenaria da historia

E elas fazendo uma pontinha na tour dos Jonas Brothers, o mais próximo de uma tour lotada q elas viram
5h lendas subs que não se suportavam
Nem pra entregar barracos de qualidade o cutseye serve
conceito de lenda ta estranho ne amg

Cutseye only marketing ridículas que não vao passar do terceiro ep
Oldreh be fiquei boba
Nei sei com o le curafim tá de pé ainda
Só pode ser lavagem de dinheiro
Mais pisadas que essas coitadas não tem
Qual
Eterna planta do grupo
Até hj nem sei oq essa coitada fazia la