Katseye falhou em ser maior que 5h ne

https://x.com/i/status/1116509864220602368

tweet de 2019 ainda kkkkkkkk

A discografia do LM é mt melhor que a delas, o Salute é melhor q tdo que as desarmonias já sonharam em fazer

2 curtidas

E ainda entra a tour do Blackpink e acho que Twice também kkkkkkkk

O box office da 7/27 KKKKKKKKK

Box office US$5.1 million

@gdragon @11

2 curtidas

a real é que as 5h foram puro suco do dinheiro msm td bem q todo grupo precisa de cache e isso é importante mas elas transparecia q elas so estavam ali por isso e nada mais

os trabalhos pareciam q eram feitos de forma porca so pra tentar hitar com generico e uma falsa simpatia q uma sentia pela outra era bizarro

2 curtidas

sim kkkkkk
hoje em dia o bp e o twice tem as maiores turnês respectivamente e detalhe: sold out em estádios

2 curtidas

o katseye definitivamente falhou em ser o girl group mais bagunçado e sem harmonia da história da indústria musical

e tbm tem uma coisa as meninas do 5h tavam la n para serem artistas mas para serem celebridades uma apunhalando a outra

existe uma diferença e por isso o 5h foi pior

Barangas ruins em tdo

Se fizessem uma tour de reunião ia flopar horrores, já o LM vai poder se dar a esse luxo sempre que quiser pq la no UK tem público

1 curtida

amg as 5 cadeiras tentaram voltar e deu errado kk acho q foi em 2024

e ate nessa “volta” ficou claro q foi por dinheiro so n tem jeito a gg mais mercenaria da historia

1 curtida

E elas fazendo uma pontinha na tour dos Jonas Brothers, o mais próximo de uma tour lotada q elas viram

1 curtida

5h lendas subs que não se suportavam

Nem pra entregar barracos de qualidade o cutseye serve

conceito de lenda ta estranho ne amg

Cutseye only marketing ridículas que não vao passar do terceiro ep

Oldreh be fiquei boba

Nei sei com o le curafim tá de pé ainda

Só pode ser lavagem de dinheiro

Mais pisadas que essas coitadas não tem

1 curtida

Qual

Eterna planta do grupo