“Acho que eu estava bêbada quando disse que [essa música] seria single (risos). A gente faz planos, e Deus ri e diz: ‘Espera 12 anos pra você ver’. Eu estava em casa, tranquila, tomando meu chá e curtindo minha filha, quando a Cynthia me ligou: ‘Entra na internet, o TikTok está pegando fogo’. E eu fiquei tipo: ‘Ok, tudo bem’.
E aqui estamos. A gente mergulhou de cabeça nisso, focou e viu uma onda se formando — e sinto que isso mudou algo dentro de mim. Hoje entendo que tudo tem o seu tempo e, aos 41 anos, estou experimentando coisas diferentes. Já tive muitos privilégios, conquistei metas e realizei tantos objetivos… já subi muitas montanhas.
É como se eu já tivesse escalado o Monte Everest — não preciso fazer isso de novo. Agora quero subir outras montanhas. E, às vezes, essa montanha é simplesmente levar minha filha de bicicleta para a escola, sabe? Por isso, preciso de equilíbrio na minha vida, para poder me apresentar como um ser humano completo. E, agora que esse equilíbrio está mais sólido, sinto que posso mergulhar de cabeça."
ela teve a pachorra de colocar bandaids naquela compilação maldita e não botar this is how we do hininho camp
Momma, merece o mundo, que venha a proxima era
ela venceu na vida ne bixas
ela tem o marido ex-primeiro ministro do canadá, ela tem a filha, ela tem os #1s, ela tem a saúde mental, ela tem o equilibrio, ela tem a beleza, ela tem a tour bem sucedida
Não deve ser fácil ser hater dela neah
Se fosse difícil ser hater dela não teria tanto fã de Taylor Swift por aí
Que dicurso de quem ja desistiu da carreira
Ela já fala isso de não ter que provar nada desde o smile e lançou o 143 com o dr luke desesperada pra “voltar”
Essa mulher não amadurece nunca. É sempre uns papo meio torto
Ambos tinham que estar
ai esse papo de levar a daisy na escola dnv
mulher deixa essa pirralha com a babá e vai fazer musica
Pera, ela deu a entender que na época queria como single?
Pior que sou assim kkkkk