Katy Perry culpa altitude mexicana por desempenho ruim na Lifetimes Tour

Katy Perry revelou a verdadeira razão para o desempenho tão decepcionante no palco da Lifetimes Tour, depois de ser ridicularizada apresentações preguiçosas.

Enquanto luta para vender ingressos para seus shows nos EUA, que iniciará em Houston, Texas, daqui à duas semanas.

A cantora de California Gurls começou a turnê na quarta-feira na Cidade do México e foi criticada por suas apresentações constrangedoras.

A cantora respondeu aos críticos em um vídeo divulgado nos bastidores da turnê em que ela postou no Instagram, Perry apontou que está tendo dificuldade para se adaptar a famosa altitude da capital mexicana, que está situada a mais de 7.000 pés acima do nível do mar.

A cantora também revelou que sua voz está se recuperando por causa de um resfriado: “Estou com dificuldade com a minha voz por causa de uma gripe recente.”

Após o México, a cantora embarcará em uma série de shows em toda a América do Norte divulgando seu sétimo álbum, 143, que foi duramente mal avaliado pelos críticos em seu lançamento em setembro do ano passado.

22 curtidas

Eu li atitude e já iria espumar

Diva, merece o mundo

3 curtidas

Chega de hate nela

Ela merece hitar e fazer o trabalho dela

27 curtidas

ela tava mal no primeiro show mesmo, o segundo e o terceiro ja estao bem melhores

Deveria ser proibido usar uma foto assim no icon, fazendo a gente passar mal logo de manha. Que Deus abençoe tanta beleza.

1 curtida

Ela estava visivelmente lenta no primeiro show

Parecia muito desconfortável

Eu comentei que ela não tava legal e alguns fãs me deram wtf

Corta pra gaga ontem esmurrando nos vocais kk

Que susto, pensei que tava querendo meu ban :morta:

1 curtida

mas ela chegou muito perto do show?
a equipe dela deveria cuidar mais dela pois isso é serio
e altitude derruba a pessoa mesmo

Por isso ngm faz show na Bolívia

1 curtida

Ela nao deve sentir muito a altitude na cidade do mexico, ta no limite de quando começa a sentir os efeitos

sério odeio essas medidas kkkk

Pior que a pressão cai né

o segundo show foi muito melhor mesmo

Eterna patroa da Kusha
Imgur

TB com aquelas narinas…

3 curtidas

O segundo show foi claramente melhor

MUITO
por isso que eu perguntei se ela chegou e foi fazer o show
Ainda mais se for de avião