KATY PERRY está trabalhando com co-produtores de Dr Luke + DR É CONFIRMADO

Gente? Então o hit tá garantido né?

O Dr Luke não foi inocentado, o processo só foi finalizado por acordo entre as partes pq a Kesha tava quase falindo e imagino que os gastos dele tbm não eram poucos

Não houve veredito

Foi o corretor meu brother, calma

sim, pra achar que o abusador dela é uma pessoa ruim alguém precisa necessariamente ouvir os álbuns da kesha

make it make sense

6 curtidas

ela se queimando por um top50 na hot100 e nota amarela no meta eu troh

1 curtida

obviamente o GP nao vai ligar pq nem vao saber que a katy ta lançando musica mas a midia vai cair em cima por ela voltar a trabalhar com ele

Ela não perde nada kkkk
já está no limbo a coitada

Top 50 acho demais. O ultimo lead dela mesmo com buzz de gravidez nem isso conseguiu

ai mas deveriam
gag order perfeito

estou falando do apoio, e ela precisava, ou vc acha q massacrar o luke na bc vai fazer alguma diferença?

Amor, que “todo mundo” vai ver o crédito?
A Katy n tem imagem alguma com o gp atualmente, não eh pq viralizou umas músicas antigas no ttk que o gp liga pra ela.
A mídia vai cair matando e boicotar ela kkkk, se prepare pois isso VAI acontecer. Ela ta num momento decisivo da carreira, que é agora ou tá fardada ao fracasso, isso eh um GRANDE deslize.

Vcs tao contando que ela vai hitar cmo se ela já estivesse em alguma situação boa

1 curtida

pior que tem uns hininhos nesse mesmo

O que só piora a decisão da Katy de trabalhar com ele

amiga n passei da primeira linha
mas tu lacrou viu

1 curtida

esse versionsonme fugiu de onde? a bicha digita sempre parecendo q tá com espuma na boca

3 curtidas

não vai adiantar de nada ela voltar a trabalhar com esse homem, ela entrou num limbo tão grande que não vai conseguir mais sair

Eh o fa da mc flowers

Os fãs tão achando que ela vai ganhar uma Say So kkkkk