KATY PERRY está trabalhando com co-produtores de Dr Luke + DR É CONFIRMADO

Ela trabalhando com ele só mostra uma regressão artística, e vai continuar produzindo as mesmas músicas enlatadas de sempre, mas a diferença é que ela não é mais uma mulher de 20 poucos anos, a gente espera sempre uma maturidade desses artistas, uma evolução pelo menos. Se flopar, vai soar muito feio pra ela.

1 curtida

capaz de queimar mais ainda ela com um dos poucos setores que ouvem o trabalho dela (gays de fórum)

o GP obviamente não liga, mas eles tbm não ouvem a katy a quase 10 anos

os lirous achando q tão fazendo um grande mousse quando a gaga foi uma das responsáveis por enfraquecer a defesa da Kesha kkk

imaginar ser uma fracassada e pra poder tentar ter um misero sucesso, voltar a trabalhar com est*

Sério q tem doutor Lucas?

Amoooooooo

Vem hino

morro q da pra ver a raiva se expandindo pelo organismo dele

vamos só torcer para que saia a nova teenage dream

se for pra ter essa desgraça, que façam alguma arte

2 curtidas

vai ser a nova E.T.

Ela e os fãs são desesperados por números. Por isso que estão se escorando no doutor de novo

1 curtida

ninguém pediu isso

ela chamando o kanye de novo pro remix pra terminar o enterro

não consumirei e quem consumirá é mau caráter e merecia ser queimado vivo em praça publica

3 curtidas

Eu quero muitoooo

Que sirva o pop galactico bem gostosinho

pois pedimos sim!

Pra mim a explicação pra ela ter voltado a trabalhar com ele seria a questão de agradar os fãs e o público que ainda consome ela pelo fator nostalgia

E sem falar tbm que essa era dela vai ser um processo de restruturar a imagem dela e tentar garantir um pequeno futuro na indústria já que a carreira dela decaiu

E sem falar que ela já trabalhou com diversos produtores diferentes no witness e no smile e não saiu muita coisa boa. Ou ela apenas que não sabe trabalhar bem com outras pessoas

1 curtida

O pessoal amando que ela vai trabalhar com esse cara depois de toda a batalha da Kesha, que vergonha

mas estamos em 2024 KKK esse tipo de informação tem bastante relevância, só olhar o hype na taylor ou billie no quesito composição e produção; quem curte música pop se importa com isso; e compartilha. obviamente vai viralizar a música da katy mas por um motivo bem feio, não acha?

Quem dera a Jabaty conseguir um álbum nível ESV amor kkk vcs podem comemorar

Lembrando que:

Spotify:

ESV 2.8B
PH 3.5B

Shitness + Smola 3.1B

US Units

PH 1.7M
ESV 1.3M

Smola + Shitness 1.2M

BB200 weeks

ESV 59
PH 35

Smola + Shitness 25

Hot 100 since 2017:

MILEY:
#1 Flowers
#6 II MOST WANTED
#8 UTBY
#8 WY
#10 Malibu
#13 DCMA
#14 Midnight Sky
#33 River
#56 Jaded

JABATY:
#4 CTTR
#15 NRO
#42 Daisies
#53 BA

Resumindo: a Mc flowers surra sua fave dsd 2017, vcs vão ter que CHORAR pra fracassada SE QUER ter um top20 nesse album e debutar com 70k.

Boa sorte!

12 curtidas

ela podia trazer a bonnie mckee de volta né

essa fodida nunca mais foi a mesma sem a doll

Mas eu nem ouço ela, é só uma imagem q peguei no twitter

Nao adianta Loann, vc é cinica