KATY PERRY está trabalhando com co-produtores de Dr Luke + DR É CONFIRMADO

:white_check_mark: Fazer as pazes com a Taylor
:white_check_mark: Voltar pro pop sem militância
:white_check_mark: Pintar o cabelo de preto
:hourglass: Voltar pro Dr Luke

Vamos acompanhar a próxima tentativa da nossa pécora pra sair do flop

2 curtidas

Eu odeio a Katy, amor.
Artista #1 q sou hate

Não vai amiga, pode ficar tranquila

morrendo q de 3.2 bi, 2b e de flowers kkkkkk

1 curtida

mas isso é old

Impressionante que ela poderia aproveitar que entrou no limbo e não tem mais cobrança por números pra arriscar e inovar fazendo algo diferente mas vai tentar repetir a mesma fórmula pra ver se funciona de novo

8 curtidas

Ai desnecessário meter uma criança no meio disso

1 curtida

como se a katy tivesse range pra arriscar alguma coisa

Então tá

Kkkkkkkkk ainda bem que a Miley teve um smash solo ne? Vcs vão ter q se humilhar pelo um top20 essa era com gozada do Dr Luke.

Aliais, eu vejo todo o dia katycat falando “quero q ela tenha uma flowers” mas vcs NÃO vão ter.

Vagaba fracassada.

tá bom amor, até 2033

Ai que deliciaaaaaaa

Pode voltar doceira

mas tem tanto produtor bom no mercado, a katy pode ta flopada mas poderia conseguir sim se arriscar com outros produtores, faz umas parcerias com gente de peso e tentar um hit

se eu fosse fã nao apoiaria pq a qualquer momento pode surgir novas acusações contra esse homem

1 curtida

que lixoso da sua parte

1 curtida

Spotify streams:

Angels Like You 930M

BARREIRA

Maior single da Jabaty dsd 2017: 689M

KKKKKKKKKKKKKKK FLOPADA

1 curtida

Mas ela não acerta mais nem ficando na mesmice
Smile creio de bombas

1 curtida

a katy devia procurar uns produtores europeus menos hypados pra pelo menos ver se sai alguma coisa boa mas pelo jeito ela n tá disposta a isso né

1 curtida

pelo amor de deus gays LIMITES

Amg
Angels Like You tem mais streams q qualquer single da Jabaty dsd 2017
Plastic Hearts tem mais streams, units e semanas na bb200 que o Shitness e Smola juntos

Descansa

1 curtida

aos que tão falando “ah mais certeza que voces escutam fulana que tem musica produzida por ele” a propria kelly clarkson disse que foi obrigada pela gravadora a gravar uma musica com esse energúmeno, caso contrario eles não lançariam o album dela… isso ja diz muito o quão “querido” esse senhor é

1 curtida