"Katy Perry foi 'a pior': Testemunho chocante de ex-participante do American Idol!"

Um dia essa mulher vai pagar por todo mal que fez ao mundo
Ou melhor, já está pagando

1 curtida

Pois é, já vi várias pessoas conhecidas dizendo o quanto ela é maldosa, não acredito que isso seja por acaso

O pessoal cai em cima da kesha pq ela solta shades pra katy e tal, mas ngm sabe o que realmente aconteceu entre as duas antes de todo o processo e tals, dado toda essa reputação da katy, n duvido que ela realmente fosse MALDOSA com a kesha

Imagina logo a Katy Perry dizer pra alguém que não tem voz kkkkk

1 curtida

essa deve ter sido a maior revolta da mulher kkkk

1 curtida

Katy com mil anos de carreira e ainda desafina kkkk imagina colocarem ela pra avaliar canto

As duas realmente tem um backdrop
Elas foram amigas, colegas de trabalho, viviam juntas
Não duvido nada ela ter arquitetado alguma trapaça ou coisa assim pra cima da Katy

1 curtida

Sobre ela ter kibado a Bonnie Mckee

Todo mundo já sabe que o TD foi um álbum todo feito por ela, e só sugaram e colocaram a Katy porque já tava com mais imagem consolidada

A Rihanna e Luísa Sonza de Santa Bárbara mesmo

1 curtida

então kkkkkkkkkk

imagina ler ou ver algo de uma fracassada que tá tentando algo pegando carona em hate train

2 curtidas

Sentiu uma energia ruim kkkkkk

É cada uma

Eu acho isso uma coisa meio visível, essa mulher n tem todos os miolos funcionando mas é isso que faz ela Camp talvez

participantes de reality musical MERECEM ser torturados

n tinha uma trend no tik tok q tavam fazendo disso? Tipo artistas q foram recusados pela katy no AI e falavam q sabiam cantar mais doq ela

1 curtida

Será q a Katy aprovaria a carreira musical da Juliette?

O histórico dela é péssimo né?
ngm gosta dessa senhora

por isso que o carma tá castigando ela até hj

pelo visto, a taylor realmente tava certa na epoca de bad blood kkkkkkkkk

até pq se fosse jamais chamariam a Katy Perry pra ser jurada

Não entrando no mérito da Katy ser boa ou má na história, mas acho que quem aceita participar de um programa assim, tem que estar preparado pra tudo. Muito além da questão da música, tem a parte do entretenimento, e os jurados desses programas sempre vão fazer alguma coisa pra causar, pro bem ou pro mal.