Katy Perry revela novos detalhes sobre o próximo álbum: 'É muito brilhante, alegre e divertido'

A jurada do “American Idol” ainda não anunciou detalhes sobre a sequência de “Smile” de 2020.

Já se passaram quase quatro anos desde que Katy Perry colocou seu nariz de palhaço na capa de seu sexto álbum de estúdio, Smile . A sequência do álbum um tanto sombrio de 2017, Witness , contou com colaborações com produtores como Charlie Puth, Stargate e Zedd e uma vibração otimista alimentada pelos singles “Daisies” e “Smile”.

Na noite de segunda-feira (15 de abril), depois de quase sofrer um mau funcionamento do guarda-roupa no American Idol , Perry conversou com o Access Hollywood sobre o incidente e também deu uma prévia do que os fãs podem esperar de seu próximo álbum, ainda sem título. “Ainda não consegui gravar um disco onde me sentisse realmente feliz, completo e cheio de amor”, disse Perry, que divide a filha de três anos e meio, Daisy Dove Bloom, com o noivo, o ator Orlando Bloom.

“Às vezes os artistas ficam tipo, ‘Oh, isso é chato, você quer fazer música em um lugar mais difícil’, mas na verdade é muito brilhante e alegre, como pura alegria e diversão e lúdico e comemorativo e uma festa.”

Embora Perry não tenha anunciado nenhum detalhe adicional sobre o álbum, no Idol de segunda à noite - durante o qual o top 20 foi reduzido ao top 14 - a cantora quase se divertiu muito quando o elaborado e escultural top metálico que ela usava quase caiu. durante a transmissão.

Veja Perry provocar seu próximo álbum abaixo.

30 curtidas

puts

vem mais patataty pataterry por aí

1 curtida

O novo Smile

É nao foi dessa vez que a era dark veio de novo

1 curtida

yeah i’m thankful

10 curtidas

Katy só para baixinhos volume 6

Ou seja igual a todos os outros desde 2008

8 curtidas

esperar era dark da katy em 2024

Nossa que inovadora

kkkkkk

kkkk basicamente sendo avisada que tá fazendo bomba e insistindo

é mores… difícil acreditar que a katy vai vingar de novo

3 curtidas

Eu não aguento como ela é básica

toda a estetica que ela ta vendendo parece algo melhor do que os 2 ultimos albuns

mas essa descrição em especifico parece a mesma do smile

Ela não evolui nunca

Se for outro smile eu dropo

11 curtidas

depois os 4 fãs dão chilique quando falo que ela não tem o mínimo de visão e talento pra fazer algo novo. ai só uma equipe boa mesmo pra dar um sacode…

1 curtida