Katycat fala sobre Taylor Swift

13 curtidas

Mas eu não sou katycat, não precisa ser pra falar a verdade.

1 curtida

ja ja vai ter os swifties defexando machismo e misoginia quando a katy anunciar as coisas dela e com suas fotos mostrando as tetas
eles n aguentam mulheres poderosas e seguras de si que n se fazem de coitada o tempo todo

2 curtidas

Só no mundo deles que a Katy é mais talentosa que a Taylor.

1 curtida

mds a shade pro cu de hemorroida do harry
quem amou?

mas literalmente ate a selena tem mais talento que a taylor kkkkkkkkkkkkkk nem a selena tem a proeza de rimar bar com car em 90% das faixas

Quem falou que a Katy Perry não tem talento não mentiu

2 curtidas

ele meio que fatou

tu tava falando mal da xcx dias atras amiga
deitou p brat?

amigo eu amo a charli. gost9 de tudo dela

Se vc acha n posso fazer nada

Selena não teria culhão pra lançar uma thanK you aIMee metendo a filha da outra no meio, quase 10 anos depois e mais um monte d palhaçada dramática d novela novela mexicana q parece q ficou olhando o dicionário na hora d escrever pra dizer q tem referências (usadas d forma vazia) e se proclamando poetisa o tempo todo com um tom pedante.
Selena tbm não escreveria uma So High School (puta merda) e uma I Hate It Here usando um exemplo horroroso d volta no tempo “sem os racistas”.
Se a Selena tem a cabeça dela no lugar (e ela tem), realmente ela tem o senso d não largar essas bombas nucleares no mundo num mesmo disco (e isso é só o começo). Isso q a Selena não tem talento tbm kkkk. A q nível estamos? Kkkk

3 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho pena desses fãs da Katy perry

2 curtidas

Não tá falando comigo, pois eu não sou…

Amando a animosidade do carlito

É q eu não dormi kkk

1 curtida

A katy tem menos talento que a bebe rexha

Imagina falar que Katy Perry nao tem talento… ela é uma otima compositora, nao é limitada nos temas que aborda, tem uma energia e presença otima ao vivo, ela so falha quando vai cantar ao vivo musicas com notas mais difíceis, tipo firework.

Fora isso, ela é boa no contexto do pop, mas nunca vão admitir isso porque ela ta “flopada” aí o hate é mais pesado.

A Taylor canta pessimamente mal ao vivo, mas nao sofre a mesma perseguição porque ainda tem numeros e faz sucesso. Aí o efeito manada prevalece.

3 curtidas

Só me lembro daquele vídeo antigo das duas performando juntas num show e competindo quem cantava pior

1 curtida