Parece que pode ser o fim da linha para o talk show diurno de Kelly Clarkson.
Várias fontes disseram ao Page Six que a cantora e apresentadora encerrará o programa após esta temporada.
Uma fonte interna descreveu sua saída iminente da programação diurna como “definitiva”, enquanto outra afirmou ser “provável que não continue”.
“[O programa] exige muito esforço para ser produzido e, observando o cenário da televisão diurna, não é mais sustentável”, disseram.
Circularam rumores no ano passado de que a ex-âncora do “Today”, Hoda Kotb, estava prestes a substituir Clarkson, em meio à sua saída repentina do comando do principal programa matinal da NBC. Também houve boatos de que a cantora queria sair, com fontes da NBC dizendo ao Post que havia uma longa lista de nomes, incluindo Kotb, sendo cogitados para substituí-la.
No entanto, outra fonte interna nos disse que nada foi decidido ainda. A fonte reconheceu que há comentários constantes nos corredores do 30 Rock sobre o futuro do programa, mas afirmou: “As pessoas estão se precipitando”. “Nada é definitivo ainda, e a temporada ainda é longa”, acrescentou.
Várias fontes disseram anteriormente ao Page Six que Clarkson pretendia deixar seu talk show quando seu contrato expirasse este ano. Na época, Clarkson estava ausente de seu programa, o que mais tarde soubemos ser para cuidar de seu ex-marido, Brandon Blackstock, que faleceu aos 48 anos em agosto de 2025, após uma batalha privada contra um melanoma.
Ela e Blackstock, de quem se divorciou em 2023 após quase uma década de casamento, tiveram dois filhos: River Rose, de 11 anos, e Remington “Remy” Alexander, de 9.
O foco de Clarkson tem sido a criação dos filhos e ajudá-los a lidar com o luto desde a morte do pai.
Clarkson participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no início do ano, onde revelou que sua hora favorita do dia é a hora de dormir, quando pode ficar aconchegada com os filhos. “Muita coisa aconteceu na nossa família recentemente, então tenho deixado meus filhos dormirem comigo com bastante frequência. Então, são meus dois cachorros, meus filhos e eu. É muita gente”, disse ela.
“Mas tem sido muito especial. As conversas que temos durante esse momento são muito fofas. Então, essa é provavelmente a minha hora favorita do dia”, acrescentou.
Um representante de Clarkson e de seu talk show não quis comentar.