E tenha pelo menos uma promoção modesta com um clipe legal e temático.
A letra é boa, o arranjo, todo o conceito de velho oeste presente durante a música, a parte do piano, o coral… Ela foi muito artista.
E tenha pelo menos uma promoção modesta com um clipe legal e temático.
A letra é boa, o arranjo, todo o conceito de velho oeste presente durante a música, a parte do piano, o coral… Ela foi muito artista.
É uma das que o fandom mais rejeitou. Fiquei shook, pq foi a música com mais replay value pra mim kkk
o buquê de red flags <3
eu acho que nada desse álbum vai ser muito bem trabalhado, viu
Que era bagunçada
Ela já lançou algum clipe?
KKKK Eu achei a melhor do álbum. Tem muitos elementos que casaram perfeitamente. Não é toda cantora pop que faz uma música artista assim. Eu amei que ela socou o conceito velho oeste na sonoridade da música de forma que ficou perfeitamente harmônica o tempo inteiro. O coral e o piono lá pro final são o auge. Especialmente o coral.
é uma das minhas preferidas tbm
e a kelly com coral é uma equação sempre perfeita
Isso com certeza. Acho que ela só lançou por lançar. Mas eu gostaria que essa tivesse pelo menos um clipe bem feito como os da era Breakaway.
Não. Acho que nem vai ter.
Tá aí uma cantora que ficou extremamente desinteressante com o tempo
Ela começou com single duplo (o que acho horrível)
Depois lançou umas duas avulsas
Agora lançou o cd
E nada de clip, playlist ou divulgação
Bizarro
Vendo esses lives dela fica explícito que ela, junto com Beyoncé e Pink, atualmente são as melhores vocalistas dentro as cantoras pop famosas.
A surra no @otana.
Também acho um método terrível de iniciar uma era. E ela escolheu as menos comerciais para esse single duplo também.
A maior vocalista que nós temos
mas não curti muito o album não
Perfeita
Me lembra as músicas antigas dela
é muito boa
vish vai ficar querendo