Kelly Clarkson se despede do ‘Kelly Clarkson Show’

Após sete temporadas, o premiado e bem sucedido programa de Kelly Clarkson chega ao fim.

Depois de se consolidar como apresentadora, Kelly decidiu fazer uma pausa para se dedicar aos filhos, mas deixou claro que não está se afastando da música nem de futuros projetos na televisão, como o The Voice.

Vencedor de prêmios importantes como o PCA e o Emmy, o talk show se firmou como um grande sucesso, reunindo atores, cantores e convidados de peso de Hollywood, além de momentos marcantes que ajudaram a consolidar a imagem de Kelly como uma das apresentadoras mais queridas da TV americana.

Kelly compartilhou uma carta emocionante em seu Instagram:

A carta:

“Fui extremamente afortunada por trabalhar com um grupo tão extraordinário de pessoas no TKCS, tanto em Los Angeles quanto em Nova York. Houve tantos momentos e shows incríveis ao longo dessas sete temporadas. Sou eternamente grata e honrada por ter trabalhado ao lado da melhor banda e equipe que alguém poderia desejar, de todas as pessoas talentosas e inspiradoras que compartilharam seu tempo e suas vidas conosco, de todos os fãs que apoiaram o nosso programa e da NBC por sempre ser uma parceira tão incrível e acolhedora.

Por tudo isso, essa não foi uma decisão fácil, mas esta temporada será a minha última apresentando o TKCS. Me afastar da rotina diária vai me permitir priorizar meus filhos, o que parece necessário e certo para este próximo capítulo das nossas vidas.

Isso não é um adeus. Continuarei fazendo música, realizando alguns shows aqui e ali, e você pode me ver no The Voice de vez em quando. Você nunca sabe onde eu posso aparecer em seguida.

Mas, por agora, quero agradecer muito a todos vocês por permitirem que o nosso programa fizesse parte das suas vidas e por acreditarem em nós e nos acompanharem por sete anos incríveis.”

Apesar de Kelly sempre demonstrar amor pela televisão, tudo indica que os acontecimentos pessoais recentes, incluindo conflitos familiares e perdas inesperadas, tiveram impacto emocional em sua família, especialmente em seus filhos, levando a cantora a repensar prioridades neste momento.

Desejamos sorte e luz para essa diva carismática, vocalista potente e extremamente talentosa.

18 curtidas

os pentelhos do twitter que tava pisando nela por covers, podem comemorar

tô com dó da diva :disappointed_face:

pq?

1 curtida

amigo? vc é analfabeto?

31 curtidas

Pior q achava ela otima apresentando, mas uma voz dessa é desperdício virar apresentadora

não valorizaram a queen cantando….
pior que acho que a doll ficou mili e vai sumir do mapa

1 curtida

eu não li o texto por isso perguntei

grosseria da porra

5 curtidas

Mili de milionária? Isso ela virou desde o primeiro album dela kkk

mas acho que ela ganhou muito mais dinheiro com a tv. Lembro que ela ganhava tipo 9 milhoes por temporada do the voice

então leia amor

2 curtidas

o barraco já na first

1 curtida

A patada.

1 curtida

Tadinho do meu CYBER.

so queria saber o motivo por preguiça de ler o texto vey kkkkkk

1 curtida

a kelly entrevistou tantas lendas ne?

amigo?

1 curtida