Kesha finalmente é creditada em Right Round no Spotify e desempenho choca // Timber e Good Old Days também foram adicionadas!

Após ser creditada, a faixa assumiu a vice liderança nas faixas mais populares da fada em sua pagina de artista, atrás somente de Tik Tok.

Um fato interessante é que essa não é a primeira ocasião onde Kesha deixou de ser creditada. Na primeira semana de um reinado de seis semanas no topo, Kesha estava inclusa como feat, porém durante a semana a Billboard foi editada e o nome de Kesha sumiu, este fato ocorreu nos charts do US e Canada, no resto do mundo a cantora seguiu sendo creditada.

Se tivesse sido mantida, Kesha teria seu quarto #1 e iria totalizar 19 semanas no topo das paradas.

fonte: @portalkeshasite

EDIT:
Timber e Good Old Days também foram atualizadas, agora o top10 da doll é assim

10 curtidas

@Animals ah! Blah Blah Blah também atingiu 100M de streams

agora todos os singles do Animal tem 100M+ na plataforma

2 curtidas

nossa que injusto ela estar creditada (mesmo que depois desse tempo ou em alguns lugares) e nao contarem

deveriam era ter mandado creditar e contar

segundo ela, ela pediu pra não ser creditada pois ela queria fazer sucesso com suas proprias musicas, ai retiraram no US e Canada

os fans de chart que lutem uaa

mds we r who we r debutando em 1# na billboard com esse acumulado vergonhoso

buzz de tiktok

pelo menos foi 5x platina sendo 4M em vendas puras

finalmente

muito longe de ser fogo de palha igual hold it against me

Essa música é horrível, antes não fosse creditada

Eu teria vergonha de estar em algo relacionado a Flo Rida.

mas ta lanterninha HUAHAUAHU

fizeram um grafico de streams dos #1s de 2010 ou de toda decada 10s e WRWWR tava lá no fundão dos que recebiam menos streams diários, só tinha HIAM atrás

a Kesha sempre foi muito fracassada em streams desde a era Youtube

nunca ouvi essa musica

Que música é essa ? Depois de 2 décadas

só 20 aninhos pra isso

gente, a faixa é de 2009

ainda faltam uns 3 anos pra atingir os 20 uaaaa

Eles apagaram mto o nome dela nessa música
Qdo ela surgiu com TikTok, ngm sabia que ela cantava em Right Round

A conta KKKKK
Dilma? É vc?

uer como assim?

ata, eu entendi agora

eu tenho problemas com numeros. não seja elitista garota

Se a faixa é de 2009 e estamos em 2024, como que faltam 3 anos pra ela completar 20 anos?