Morta.
Compreensivel, Imagina perder a chance de ir a um after na maior turnê da história @buffy @Agostinho
ela já contou essa história antes, foi pra ele que ela escreveu delusional
Um interesseiro que só queria sugar os benefícios de namorar alguém que pudesse dar acessos. Sam Asghari, temos visitas.
“Só levei um fora uma vez”
Kkkkkkkk
Acreditamos, Kesha.
gente mas o namoro de 1 ano e meio e ela levou a amiga pra uma festa
tipo qual a logica?
Totalmente oportunista, livramento.
provavelmente a amiga era mais fã do que ele que mostrou que só tava com ela por interesse
Imagina ser a Kesha e se preocupar com homem de ego frágil, foi um livramento!
auge
Imagina priorizar uma amiga ao namorado, que namore a amiga então né kkkk mas vai ter gente passando pano pra isso
acho que ela se passou um pouco
tá que ela realmente desconfiava que ele era interesseiro, mas várias outras pessoas tbm teriam terminado com ela não por interesse, mas pela falta de consideração
old
imagina isso mds
kkkkkkk isso é coisa de gente q nunca teve um namorado na vida
imagine passar 1 ano e meio e falar pra seu namorado: fica ai na tua q vou pra um after com minha amiga
kkkkkkkk
ainda q ele fosse um interesseiro, 1 ANO E MEIO porra, nao é um conhecido ou um ficante pra acharem q o cara nao teria razão de ficar ao menos chateado
ela parecer viver a vibe tiktok até hoje
chateado é até normal
agora o mesmo tempo de relação que vcs tão afirmando que ela tem a culpa de não ter levado ele é o tempo que ele acabou um namoro sério por causa de uma festa kk
tenho amigos de 15 anos que são fãs da taylor desde o início que tenho certeza que meu namo entenderia se eu quisesse dar essa oportunidade pra esse amigo realizar um sonho
mas de qualquer forma, ela falou muito superficialmente então não se sabe dos detalhes se essa relação já tava esfarelando antes ou o quanto essa amiga era fã