Kevin Federline anuncia autobiografia, 'You Thought You Knew', prometendo explorar profundamente seu relacionamento com Britney Spears

Kevin Federline está pronto para contar sua história.

Federline, o dançarino e DJ que alcançou a fama após se casar com Britney Spears, deve lançar um novo livro de memórias intitulado You Thought You Knew em 21 de outubro pelo novo selo de áudio Listenin, anunciou ele na quarta-feira, 6 de agosto.

“Este livro é extremamente íntimo e transparente. Realizei meus maiores sonhos, lidei com desilusões amorosas e suportei o ridículo constante, tudo isso enquanto me tornava o pai que meus filhos precisavam enquanto viviam turbulências emocionais ininterruptas”, diz Federline. “Se você já teve dúvidas, encontrará as respostas aqui.”

O livro de memórias promete contar a história de “fama, paternidade e o custo privado da vida pública — de uma das figuras mais incompreendidas da cultura pop”, de acordo com um comunicado à imprensa.

Federline, de 47 anos, foi casado com Spears, de 43, de 2004 a 2007, e eles têm os filhos Sean Preston, de 19, e Jayden James, de 18. Ele também é pai de Kori, de 23, e Kaleb, de 21, com a ex Shar Jackson. Ele se casou com Victoria Prince em 2008, e eles têm as filhas Jordan, de 13, e Peyton, de 11.

O comunicado descreve o livro como “profundamente pessoal e emocionalmente fundamentado” e diz que esta é a primeira vez que Federline fala publicamente sobre os eventos e relacionamentos que o moldaram.

You Thought You Knew abordará tudo, desde sua infância na classe trabalhadora, que incluiu a mudança de Fresno, Califórnia, para Nevada depois que seus pais se divorciaram quando ele tinha 8 anos, até a vida como figura pública depois de se casar com Spears.

Além de momentos de sua carreira dançando com estrelas como Destiny’s Child e Michael Jackson, o livro de memórias abordará o casamento e o divórcio de Federline com Spears, bem como as consequências da separação e como ele aprendeu a proteger seus seis filhos dos holofotes.

O livro de memórias é o lançamento de estreia da Listenin, uma nova marca de narrativa em áudio da Barracuda Baby Production.

“Estamos orgulhosos de ter Kevin como o primeiro dos nossos três livros a serem lançados pela Listenin”, diz Jaren Hayman, fundador da Barracuda Baby Productions. “Ele passou dois anos em todos os tabloides e duas décadas navegando por uma realidade volátil e em constante mudança — escolhendo o silêncio para proteger seus filhos. Esse silêncio deixou cicatrizes. A Listenin foi criada para vozes reais contando histórias reais, e compartilhar a história de Kevin depois de tudo o que foi dito sobre ele significa muito para nós. Estou animado para que o mundo conheça o verdadeiro Kevin Federline.”

O lançamento acontece quase dois anos depois de Spears lançar seu próprio livro de memórias, intitulado The Woman in Me .

You Thought You Knew chegará às lojas e plataformas digitais como Spotify, Audible e Apple Books em 21 de outubro.

@B-Armys A Britney tava tão em paz, vai começar o inferno de novo na vida dessa mulher kk

1 curtida

as cópias dos membros @Romeu, @campbell e @TaylorJade fãs dele estão garantidas

5 curtidas

Pra quem não lembra das ultimas envolvendo o Kevin, teve o documentário de 1h dele com os meninos - as vesperas das pensões deles terminarem - chamando a Britney de instável mental.

Divulgou videos da Britney dando bronca NORMAL DE MÃE nos meninos - sendo eles crianças na epoca, ou seja, ele induziu os meninos a gravar a mãe pra usar contra ela depois

dentre outras.

Vou comprar um exemplar pra @dirrty também

gigolô desgraçado

Que autoestima boa
Quem vai se interessar pela biografia de um gigolô?

meu irmão… ele arranjou outro jeito ganhar dinheiro usando o nome da Britney
certeza que ele aceitou casar com ela pensando na pensão

Enquanto isso, a coitada agora postando coisa toda de boa

“Estou ocupada indo e voltando entre Miami e México, acho que me encontrei!!! É a primeira vez que escrevo dois romances de ficção!!! É a melhor terapia que eu poderia pedir, literalmente transformadora!!! De vez em quando, tenho que vestir minhas roupas de verdade, mas, meu Deus, é bom começar a escrever :pray::writing_hand:!!! Sonhar, me maravilhar e entender o poder da imaginação e como é incrivelmente importante para as crianças sempre saberem que podem fazer o que quiserem!!! Eu senti como se metade do mundo fosse obscuro para mim por algum motivo energeticamente, e acho que é porque parei de sonhar como costumava, e não tinha nenhuma conexão espiritual. Mas deixem-me contar um segredo… para aqueles que estão ouvindo, porque acreditem ou não, aqueles mais próximos de vocês às vezes serão os principais a fazer o que puderem para impedi-los de ter a vida que merecem, até mesmo mentir para vocês. Se eu contasse a vocês, vocês não acreditariam em mim e não é algo que eu queira compartilhar :rose::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::woman_shrugging::woman_shrugging: Mas até lá, parece piegas, mas mantenha a cabeça erguida!!! Sorria sempre que puder!!! E entenda apenas com palavras e intenções, seguindo seu coração!!! Quaisquer pensamentos ruins ou sombras prejudiciais que você tenha sentido dos outros, saiba, sem dúvida, que eles já receberam mais do que uma mensagem de Deus :pray::pray::pray:!!! Deus quer que você se sinta amado, aceito e sempre com fome de mais!!! Para mim, qualquer pessoa em sua vida que te impeça de se sentir assim… sim, ser uma vadia egoísta é lindo pra caramba :dress::cherry_blossom::heart:

ela ainda nao deve tar sabendo kkk

4 curtidas

Aqui uma galera.
Os fãs do Justin Timberlake

Alguém esta precisando de dinheiro…

Vai trabalhar vagabundo

não se pode ter paz na vida dela

eu quero ver se os haters/fãs de ex namorados da Britney terão coragem de dar credibilidade a palavra de um gigolô fracassado desse kkkk

imaginando os fãs do Justin usando quote do livro do Kevin numa stan pra vilanizar a Britney nos relacionamentos com eles, meu deus, que decadencia

4 curtidas

Queremos filme

Então tá né

Ninguém quer saber da vida dessa cara, todo e qualquer resquício de relevância vai se limitar às páginas com/sobre a Britney. Kk

falando nisso, talvez isso engrene a biopic de vdd kkk

pq a britney so fechou o deal de The Woman In Me por causa do livro da Jamie Lynn

vem ai?

1 curtida

Toda vez que ele tenta surfar no nome da Britney é escorraçado

Ele lá sabe oq é trabalhar?

kkkkkkkkk jurou muito

10 copias esta bom