o texto do lado
essa perturbada jura que viu jesus materializado na frente dela, e depois disso ficou assim…
não acho q era amg
a familia dela teve problemas com terroristas no pais natal dela, sempre militou sobre isso
dps q virou cristã sofreu uma lavagem cerebral
Mas eu só postei o tweet de que você tava dizendo, não disse que era verdade
vim comentar isso, a mulher em surto desde a pandemia
obvio que não era. ela simplesmente mudou de opinião e envergou para um lado de teoria da conspiração, etc. eu até entendo porque ela é britânica, é um país com uma política muito muito podre onde até o establishment de esquerda é nojentíssimo e mtmtmt racista. então entendo ela ter ido pra teoria de conspiração e anti-establishment. mas daí pra enlouquecer e virar pró-trump é só ser burra mesmo.
mas ela não é o primeiro nem o único caso. o proprio kanye west foi cancelado por ser contra o bush no auge do ufanismo e patriotismo guerra do iraque e daí virou o que virou. a pink também era progressista e hoje é sionista pro-imperialismo. a JK rowling é uma velha “centrista” super pró-israel que odeia trans e minorias mas tmbm era progressista na juventude, etc.
e isso é historico. um monte de celebridade nos eua da década de 40 e 50 foi cancelada por serem comunistas na época do mccarthysmo, quase perderam a carreira pelos ideias de esquerda e envelheceram, viraram conservadoras e morreram sendo a favor do ronald reagan e afins.
eu nem sei qual a pira da M.I.A., a parada dela nem parece ser conservadorismo por conservadorismo ou por dinheiro. acho que ela só é viciada em ser rebelde e chocar.
ah, saquei. então interpretei errado, desculpa.
bem feito kkk
Gente, 90% dos nomes famosos de direita eram de esquerda na juventude, Olavo era militante comunista kkkk
a atual ministra de segurança do Milei também era kkk
Acho que ele não se importa com o que ela é, e sim ela ficar falando nos shows comentários sobre ser republicana e pró-Trump
Ai eu tava ansioso pro show dela no rock the Mountain achei que ela ia ta medicada ate la
ela ja ta respondendo o povo