Kid Cudi anunciou que demitiu M.I.A. como uma das artistas de abertura em sua turnê Rebel Ragers depois que ela foi vaiada durante um discurso que incluía frases como: “Fui cancelada por muitos motivos. Nunca pensei que seria cancelada por ser uma eleitora republicana morena.” Cudi anunciou a saída dela da turnê em 4 de maio via Instagram, onde escreveu: “ATUALIZAÇÃO DA TURNÊ: M.I.A. não está mais nesta turnê. Eu disse à minha equipe para enviar um aviso à equipe dela antes de começarmos a turnê de que eu não queria nada ofensivo nos meus shows, porque eu já sabia como era a situação, e me garantiram que as coisas estavam entendidas. Depois dos últimos shows, fui inundado com mensagens de fãs que ficaram chateados com os discursos dela. Isso, para mim, é muito decepcionante e eu não vou ter alguém na minha turnê fazendo comentários ofensivos que aborrecem minha base de fãs. Obrigado por entenderem. Rager
Mas tem um monte de fake news rolando dizendo que ela criticou quem era ilegal quando o que ela falou é que ela era praticamente ilegal e metade da equipe dela não conseguiu visto kkk
a bc arruinou a palavra rapper pra mim pq eu já tava abrindo um sorriso ao ler ‘‘comentário pró trump da rapper’’ mas ia lembrei que ela é rapper mesmo
Meio que as rappers femininas estão querendo emular uma postura conservadora, tá pior que rockeiro de direita, perdido no personagem, o engraçado que toda essa galera tá dando um tiro no pé na carreira,amo