Kid Cudi demite M.I.A da sua turnê após comentário pró-Trump da rapper

https://x.com/Variety/status/2051343429548831093

Kid Cudi anunciou que demitiu M.I.A. como uma das artistas de abertura em sua turnê Rebel Ragers depois que ela foi vaiada durante um discurso que incluía frases como: “Fui cancelada por muitos motivos. Nunca pensei que seria cancelada por ser uma eleitora republicana morena.” Cudi anunciou a saída dela da turnê em 4 de maio via Instagram, onde escreveu: “ATUALIZAÇÃO DA TURNÊ: M.I.A. não está mais nesta turnê. Eu disse à minha equipe para enviar um aviso à equipe dela antes de começarmos a turnê de que eu não queria nada ofensivo nos meus shows, porque eu já sabia como era a situação, e me garantiram que as coisas estavam entendidas. Depois dos últimos shows, fui inundado com mensagens de fãs que ficaram chateados com os discursos dela. Isso, para mim, é muito decepcionante e eu não vou ter alguém na minha turnê fazendo comentários ofensivos que aborrecem minha base de fãs. Obrigado por entenderem. Rager

13 curtidas

o texto estilo jornal do lado do tweet

9 curtidas

e ele n sabia? essa maluca ta assim a anos

2 curtidas

Mas tem um monte de fake news rolando dizendo que ela criticou quem era ilegal quando o que ela falou é que ela era praticamente ilegal e metade da equipe dela não conseguiu visto kkk

Só que ela é meio Azealia Banks das ideias.

1 curtida

lunatica

essa mulher nao tem jeito mesmo
GIF

oxe mas ela eh abertamente antivaxxx e vende capuz de proteção contra sinal 5G

o que ele achou

1 curtida

https://x.com/Suzierizzo1/status/2051178501277933705

claro que sabia, mas ele é fã dela como artista e achava que ela ia saber se portar.

não ia ter problema nenhum se ela não fosse viciada em causar só por causar e saísse falando merda kkk

3 curtidas

a bc arruinou a palavra rapper pra mim pq eu já tava abrindo um sorriso ao ler ‘‘comentário pró trump da rapper’’ mas ia lembrei que ela é rapper mesmo

3 curtidas

ela literalmente não fala isso que o tweet diz que ela fala.

ela fala que ELA é praticamente ilegal e que metade da equipe dela também é e ela não tava conseguindo visto pra ninguém.

vamos aprender que nem tudo que escrevem num tweet ou num printscreen é verdade kkkk

imbecil, ela se tornou tudo contra o qual ela lutava

cristianismo fode demais a cabeça das pessoas

para quem fez essa musica:

imagina falar isso de imigração…

3 curtidas

acho mais facil os investidores terem demitido ela

Mas o tópico é sobre a matéria da Variety, uma publicação seria, não um tweet

eu descobri agora que ela é rapper kkk. a musica dela me parece eletropop, não rap.

por isso não falei da matéria da variety e sim do tweet com a informação falsa que vc postou depois.

Meio que as rappers femininas estão querendo emular uma postura conservadora, tá pior que rockeiro de direita, perdido no personagem, o engraçado que toda essa galera tá dando um tiro no pé na carreira,amo

cantora é q ela nunca foi

Irmã da Minaj