Eu assisti o julgamento quase inteiro deles. Nao conseguiram uma pessoa pra falar bem do Jose…nem os familiares dele. A Kitty só um irmão que defendeu de leve. Tinha mais de 50 pra dizer como ele era canalha e abusava dos filhos. Foram esses abusos que criaram as circunstâncias do assassinato. E não o dinheiro.
Amore? Não me referia se livrar desde o começo. Infelizmente eles carregam os traumas disso até hoje. Me referi ao fato deles poderiam ter se afastado dos abusadores, já que ambos quando resolveram fazer o que fizeram já eram maiores de idade.
Me lembrou a iggy escrevendo aquela carta gigante pra liberar o cara que atirou na Megan cavalona
A Kim e advogada?
Tá quase, ela deve formar logo logo
Mas não pode desconsiderar o que aconteceu antes, eles mataram os pais justamente por conta dos abusos, foi o fator decisivo, quando a pessoa te condiciona a depender dela emocionalmente e financeiramente e ainda vc precisa passar por situações de abuso, impossível vc crescer com a mentalidade sã, eles foram moldados pra ser o que se tornaram, não há uma escolha, foi só uma questão de tempo.
Resumo
Digo isso com credibilidade, se eu pudesse, eu mataria os meus abusadores, mas felizmente eu tenho minha mãe e minha vó e sei que isso acabaria com a vida delas, eu venço meus traumas não tornando minha vida pior.
casos bem diferentes
Com algumas semelhanças
a semelhança: ser um crime
Kkkkkkkkkk