Kim Petras cita Anitta e Pabllo Vittar como as popstars brasileiras com quem pretende colaborar

Fx_IXCDX0AEbfeZ?format=jpg&name=900x900

g1 - Para terminar, o que você sabe sobre as popstars brasileiras?

Kim Petras - Sou uma grande fã da Anitta e acho que “Envolver” é uma das minhas músicas favoritas. Hmmm… Eu me sentei do lado dela no Met Gala e ficamos conversando sobre fazer uma música juntas. Agora, ela assinou com a mesma gravadora que eu estou. Eu quero tanto fazer uma música com ela e eu já ouvi tanta coisa legal do funk brasileiro e tudo mais. Ah, e eu quero conhecer e a Pabllo Vittar. Ela é uma pessoa incrível e com quem gostaria muito de colaborar, mas nós duas estamos sempre ocupadas e é difícil de manter contato, mas nós vamos fazer isso acontecer. Tenho certeza disso. Eu adoro a Pabllo. Fico tão orgulhosa de como a Pabllo representa tantas coisas incríveis. Então, ambas são absolutamente icônicas e eu fico ouvindo as músicas delas o tempo todo.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1672247647200071683?s=46&t=2NsYY93Oy7U3ptKuK6TslQ

Fonte

E a Glória Groove? out

acho que ela combina bem com a qualidade do material que a pabllo e aninha vem oferecendo

medo

A drag sempre será relevante