Klara Castanho ganha ação na Justiça contra a youtuber bolsonarista Antonia Fontenelle

klaracastanhofontenelle.jpg

A atriz Klara Castanho obteve na Justiça uma indenização de R$ 50 mil por danos morais contra a bolsonarista Antonia Fontenelle. A ex-mulher do diretor Marcos Paulo (1951-2012) divulgou e criticou a atriz, que entregou para adoção uma criança recém-nascida fruto de um estupro. Klara Castanho não queria tornar a situação pública (algo previsto em lei), mas se viu obrigada após ser exposta por Fontenelle nas redes. A decisão é da juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra. Cabe recurso.

Segundo fontes da Justiça, Klara chorou copiosamente em audiência no momento em que foi novamente reproduzida a live de Fontenelle. A sentença foi proferida com base na live e na ofensa aos princípios da dignidade da pessoa humana e na ausência de solidariedade da ré.

11 curtidas

É o que essa desaplaudida merece

é tão bom ver essa desgraçada se fodendo
o dia que essa vaca for de submarino eu vou soltar fogos

9 curtidas

essa rameira n tem nem mais calcinha pra penhorar

1 curtida

bolsominia desgraçada

felizmente a justiça venceu

6 curtidas

o bem venceu

CABE RECURSO

e o otário do leo dias?

1 curtida

Amo

Não vou dizer que eu gostei do valor não, acho que uma coisa abominável dessas merecia pelo menos 500 mil, mas pelo menos ganhou.

Amooo, quero ver essa maldita perdendo muito dinheiro pra aprender

amo, que a herança do marcos paulo ganhou uma folga do felipe neto e dessa vez foi enriquecer a klara

E vai perder de novo, essa vag4bund4.

Não vou falar o que penso dessa senhora, pq ela literalmente vive de processos
Imgur

Merecia mais

Imgur

Antonia ou devo te chamar de senhorita…

Imgur

É o mínimo que essa boitatá merece

1 curtida

Puta, pistoleira, aproveitadora, pilantra, sem caráter, sem vergonha, arrombada, calcinha dura.

Pronto só pensei nesses mas pode ter mais

1 curtida

coloquei puts pq achei pouco pelo que essa vagabunda concubina do marcos paulo fez
não é possível que uma criminosa desses continue livre por ai

O gif meu deus