Kpoppers qual é a fofoca do fifty fifty?

elas estao ONDE se nao na agencia
https://twitter.com/soompi/status/1672818317482942464

eu entendi que tinha alguem tentando tirar elas da empresa mas elas chegaram a sair??

uma das meninas fez cirurgia acho, dai tao em hiatus, e tbm que muita empresa ficou incentivando elas a quebrarem o contrato com a empresa dps de mega hitarem

ata
mas esse voltar ai da manchete deu a entender q tinha rolado algo a mais ja

bom a noticia eh de agora a pouco, nao sei se chegaram a sair, tem que ler oq falam, mas ate onde eu saiba tavam querendo que elas saissem da empresa pra investirem nelas, a empresa atual ia processar quem fosse atras delas

Acho que é basicamente isso. Por elas terem hitando, as empresas tavam tentando tirar elas da gravadora original

que baixaria

eu li essa noticia porca da soompi e nao fala nada de atualização msm além disso q vcs falaram
achei que tinha tido reviravoltas

primeira industry plant do k-pop no oeste

depois do bts

O título é confuso mas ele quis dizer que elas vão voltar pras atividades o mais rápido possível com a agência atual porque tão querendo fazer o EXO nelas

1 curtida

imagina a empresa que ta querendo tirar elas da empresa atual se realmente conseguisse

o arrependimento depois se elas flopassem mais q o cao no 2nd single

Elas são o primeiro grupo com interferência direta de gravadora ocidental no kpop tudo é possível

é gravadora ocidental que tá tentando tirar elas? amei
fofoca boa

Não sabemos bee mas elas tem deal com a Warner desde pré debut

Oxi e aquela história do ceo vender carro pra produzir album eh mentira?

Elas são da Warner

Mais falso que o yoongi usando bigode de rato pra treinar

drama do ceo

Uma integrante fez cirurgia e teve que ser afastada, então o CEO deu folga para as outras

Durante essa folga, muitas empresas quiseram que elas rompessem o contrato de exclusividade pra poderem roubá-las da ATTRAKT