Kristen Stewart diz que trabalhar em filmes da Marvel parece ser “pesadelo”

old marvel é tipo o MC Donalds dos Cinemas

5 curtidas

megera desaplaudida tapete da jessica chastain

4 curtidas

Ela ganhou muita coisa em Barbie né, assim como toda a carreira kkkk

1 curtida

sinal que ninguém associa filmes ruins com a DC

5 curtidas

o gif

1 curtida

Por que ninguém lembra da existência da DC, que até lançando bombas como as 4 últimas são irrelevantes

kristen stewart poço de fracasso

Misericórdia

realidade = 2x Oscar Winner em categoria principal

4 curtidas

Apesar de não ter mais paciência pra filmes de super heróis hoje em dia, eu digo com certeza que algumas das melhores experiências visuais que tive no cinema foi nos 4 filmes dos Vingadores, o que na época me fazia ser “marvete”.

Mas depois da pandemia tomei preguiça de filmes de heróis. Hoje prefiro ver no cinema filmes de terror ou mais diferentões

Assistir Poor Things no cinema foi uma das maiores experiências audiovisuais que eu tive. O Homem do Norte também, talvez esse último tenha sido o melhor disparado pra mim.

5 curtidas

Única rogue possível eh a Ana paquin
Não aceitoooo outra

Não pow, a DC traumatizou o Ben Affleck kkkkkk mas sim, ela é a boazinha oooOooh

1 curtida

1 curtida

eu acho que o mais pega esses atores é a produção

a brie larson mesmo vive reclamando de atuar sozinha numa sala verde sem nem saber as falas dos outros personagens

4 curtidas

Tbm acho que deve ser meio chato fazer filme full cgi em tela verde
Mas dá um bom dinheiro né então eu não negaria

mentiu kk

É isso, querendo ou não, a Marvel sabe entreter e divertir, e ainda faz arte! Tanto que as produtoras são sedentas por algo parecido no cinema, incluindo a DC “cult” do spanish, que apelou pra tudo em Flash kkkkk

vai Kristen, faz uma Diana genérica aí pra gente ver

2 curtidas

Nunca kkkkkkkkk só se fosse a versão anêmica e gótica de X-Men evolution ou outra mosca morta igual a da Anna Paquin, adoro a Kristen mas ela seria uma péssima vampira

traumatizou o grande ator renomado Ben Affleck uau que tristeza

mas trouxe um Oscar para o Joaquin Phoenix

quando a Marvel vai dar um Oscar para algum de seus atores ?

1 curtida