Kristen Stewart diz que trabalhar em filmes da Marvel parece ser “pesadelo”

“Eu, provavelmente, nunca vou fazer um filme da Marvel. Atuar em um filme de super-heróis parece ser a porra de um pesadelo, pra ser sincera”, disse a atriz Kristen Stewart, em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat divulgada nesta semana.

“Gosto de fazer filmes grandes de vez em quando, porque gosto quando meu trabalho é visto por mais gente. Mas não confio nos diretores”, explicou, adicionando que acha as produções “algorítmicas e sem sentimento”.

O que a faria mudar de ideia? A presença da cineasta Greta Gerwig, diretora de “Barbie”. “Se ela me ligasse um dia oferecendo um papel em um filme desses, eu faria”, disse.

Atualmente, Stewart divulga o longa “Love Lies Bleeding” (A24), projeto que chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 1º de maio. A trama conta a história de Lou (Stewart), uma tímida gerente de academia que se apaixona loucamente por Jackie (O’Brian), uma ambiciosa e sonhadora fisiculturista.

No entanto, o romance entre as duas desperta violência e faz o casal mergulhar fundo em crimes bizarros. O elenco conta, ainda, com nomes como Ed Harris, Jena Malone e Dave Franco. A direção é de Rose Glass, responsável por “Saint Maud” (2019).

21 curtidas

filme de super heroi não eh cinema

3 curtidas

old

Eu gosto tanto dos trabalhos da Jena Malone mas ela não tem tanta aclamação

parece que esse povo não tem problema em fazer filme de super herói mas sim ter que ficar preso naquele papel por anos já que nunca tem fim

Bobagem, isso só acontece se o ator quiser, a Cate Blanchett só fez um papel em Thor: Ragnarok e não aconteceu nada com a carreira dela, e a Hela é lembrada até hoje. O Robert Downey Jr acabou de ganhar o Oscar aí, o Benedict foi indicado há uns 2 anos, o próprio Nolan fala que a Marvel foi importante pra carreira do Robert, por que colocou ele em destaque outra vez.

15 curtidas

Eu mega faria pra farmar um dinheiro. Mas no auge, hj em dia acho que nem tá compensando mais, tudo flop

2 curtidas

Acho engraçado que o assunto Marvel sempre entra nessas entrevistas, quando esse pessoal tá prestes a lançar alguma coisa kkkkk, parece que fazem pra chamar a atenção.

A Kristen daria uma ótima Rogue :choro: que pena

6 curtidas

Megra não mentiu

Marvel tu jamais será levada a sério

1 curtida

Ter uma grande diretora como a greta num filme da marvel não ia fazer diferença

1 curtida

É o Complexo Penitenciário de Hollywood mesmo

11 curtidas

Amor, tu fez Crepúsculo, fazer um filme da Marvel seria férias perto disso

14 curtidas

Essa desaplaudida fez As Panteras e 5 filmes do Crepúsculo, ela tem muita propriedade pra falar.

26 curtidas

bibas

Parabéns Marvel olha o que vc fez

Explique

1 curtida

até parece que quem ta fazendo esses filmes ta se importando com alguma coisa além do dinheiro

e ela fez crepusculo que é tao patetico quanto

Filme de herói é sempre associado a Marvel neh, ninguém lembra da existência da dc

6 curtidas