Flamengo só é time grande pois não tem rival do RJ

Enquanto isso, GabiGol da um chilique, a torcida pede a troca do técnico pela 540vez.
Bate o pézinho, bate.

Atlético Mineiro não consegue nem ser o maior dessa porcaria de Minas.
Quanto mais ter relevância a nível nacional.

O surto kkkk jorge jesus foi embora em 2020 e de lá pra ca conquistamos mais coisas que o seu timeco nos ultimos 10 anos kkkk

Ain libertadores no maracanã kkkk mico demais se vangloriar por isso

Realidade: todo time fora do Rio eh rival do flamengo so ver o Palmeiras e Galo kkkkkkkkk

1 curtida

O Flamengo só foi ter mais títulos que o Fluminense depois da Rede Globo e da ditadura

Nas primeiras 8 décadas da história do futebol o FFC teve mais títulos

Mundial vocês não têm, Copa Toyota (jogo único exigência de patrocinador) não era vista como mundial quando acontinia e foi elevada a “mundial” com a força da caneta

Enquanto o Fluminense sim tem mundial que era tido como mundial e em jogos múltiplos contra europeuS, no plural

é a UNICA coisa kkkkk

a diferença (falta 1 libertadores pra cada)

Mas quando se ganha no maracanã vale por 3 pra eles kkkkk

Flamenguista além da maioria ter um caráter duvidoso, ainda se passam muito.
A capacidade deles serem dissimulados é impressionante.

Pois é, FluminenC tão desinteressante que nunca atraiu um patrocinio bom. O que dizer de um time que m÷smo em ótima fase não bota 50k no Maracanã regularmemte?

Botafogo time zicado de merda

Bizarro como eles entregaram um campeonato praticamente ganho

Estou com raiva, podem pisar flamerdistas

O outro falando de mundial sendo que o Flu ganhou a primeira Libertadores em 2023 kkkkkk

1 curtida

E você dizendo que a Dua Lipa é maior que a Madonna por causa de stream payolado

Se é essa a metáfora

Quem ta se passando aqui é vc, amore kkkk

1 curtida

o flamengo com 3 libertadores e o fluminense se achando pq ganhou uma pela primeira vez KKKK

Rebaixamentos: 4 kkkkkkkkkkkkkk

Eles abriam as casas com campeonato carioca, amiga kkkkk coisa que só time pequeno se importa

1 curtida

quero ver rebater isso aqui KKKKKKKKK

A humilhação meu deus kkk tem mais rebaixamentos do que libertadores

O Fluminense colocou a BICICLETA do bagre Fred na sala de troféus

Como levar a sério um time nanico desse