"Kylie Christmas" completa uma década

Lançado em 13 de Novembro de 2015, Kylie Christmas é o primeiro projeto natalino da cantora australiana Kylie Minogue.

Em entrevista, Kylie comentou que a ideia de fazer um álbum de Natal era algo que “ela sempre pensou que faria” — “it was just a case of when…” — e que a sugestão acabou vindo após ela passar o Natal em Los Angeles em 2014, onde amigos brincaram que ela “já devia ter feito” um álbum natalino.

A gravação ocorreu em estúdios como Angel Recording Studios e Sarm Music Village. Para acomodar as gravações, os estúdios foram completamente decorados com artigos natalinos a fim de criar uma atmosfera mais próxima a esse período.

O álbum misturou versões de clássicos natalinos com material original: por exemplo, Kylie coescreveu “White December” e “Christmas Isn’t Christmas ’Til You Get Here”.

Para promover o projeto Kylie realizou algumas apresentações no lendário Royal Albert Hall.

Para marcar o décimo aniversário do álbum original, Kylie anunciou em 2025 uma edição especial intitulada “Kylie Christmas (Fully Wrapped)”, com lançamento previsto para 5 de dezembro de 2025 via Warner Records.

Esta edição reúne o repertório “melhor” do álbum original, mais quatro faixas inéditas gravadas exclusivamente para esta edição.

@Lovers

1 curtida

Fun fact: Have Yourself a Merry Little Christmas foi gravada em um único take, e no final a orquestra inteira aplaudiu a canguru.

A diva tava bem perdida pós RocNation ne? O album de Natal zero “kylie”, espero que o remake atual conserte isso

Eu ia xingar você, mas dado o flop do tópico…

1 curtida

é bom esse album é?se for vuo colocar algumas na minha playlist de natal :heart:

Escuta as prévias. Têm ótimas canções pra playlists de natal.

At Christmas >>>>

bombário

Pior que concordo em partes.

Christmas Wrapping e Only You são aleatórias demais na lista - e pior que as duas são logo no começo kkkk

1 curtida

James Corsden lixo humano putrefado… Old que a Kylie tava perdida. Mas Wrapping ainda é um respiro da Kylie enterrada de Some Kind Of Bliss

Um erro desse projeto é as originais ficarem escondidas em meio aos zilhões de covers

Christmas Isn’t Christmas 'til You Get Here e At Christmas deveriam ter sido os carros-chefes da versão original e do Snow Queen

1 curtida

Sim. O maior erro desse projeto foi não ter apostado numa original desde o princípio.

Quando Every Day’s Like Christmas foi feita single tudo já tinha ido pro espaço.

2 curtidas

Mas pra música de Natal nem importa tanto isso, já que o que vai definir a longo prazo são as playlists de qualquer forma

O foda é que até At Christmas perdeu espaço pro cover de Santa Claus nesse ponto, tanto é que deve ser ultrapassada em streams totais esse ano

O maior tiro veio com o Spotify ceifando Santa Baby pela versão da Eartha Kitt kkkk

Eu não gosto dessas músicas de Natal, mas esse álbum eu acho um dos melhorzinhos desse nicho… tem umas músicas que nem parecem ser de Natal.

E o que isso significa? Devemos celebrar?

tô velha

amo muito essa

até hoje eu morro com o adm do kylie brasil falando que essa não seria a capa por ser sexualizada demais

Sendo que foi a própria que escolheu porque tinha odiado a que a Parlophone soltou antes kkk