Kylie Minogue merecia o mesmo sucesso e reconhecimento que a Madonna?

https://x.com/i/status/2037008996310118444

Sim, né gente? Podem fechar o tópico

3 curtidas

Q a madonna nao

Q a jennifer lopez, janet etc sim

Jamais, a voz mais insuportável do pop, nunca inovou, sempre foi one hit wonder

2 curtidas

juro, esse aqui mostra o que deve ser o nível mais idiota que um ser humano pode chegar

6 curtidas

queria ser one hit wonder que nem ela

acho que o reconhecimento dela já é o bastante

Kylie é ótima, mas… Madonna foi 10000x mais longe em tudo… A carreira da Madonna não se resume a música, vai muito além dela.

2 curtidas

Eu não acho ela menor que a Janet a longo prazo não. Talvez nos EUA.

Não, mas a diva merecia mto mais. Nos ultimos anos a qualidade caiu, o que é bem natural, mas ela entregou pedrada depois de pedrada até o aphrodite

eu acho o Tension um dos melhores dela e tbm é fato que nenhuma outra diva pop da geração dela trabalha tanto quanto ela, a maioria ou tá praticamente aposentada ou lança as coisas só por lançar

3 curtidas

valei-me

1 curtida

Nossa eu acho fraquissimo, o tension II então acho pior que o Kiss Me Once

1 curtida

O ataque gratuito, eu hein. Só porque não gosto da fave fracassada

esse é bomba mesmo, o pior da carreira

Sim ou claro

Que a Madonna não.
Mas merecia muito mais reconhecimento no US.

E essa coisa de budget. Hoje as gravadoras tão péssimas em liberar qualquer coisa que não traga 400% de renda novamente.

Eu tô em contato com um pessoal pra um evento e a Universal não quer nem ajudar eles a fazer um promoday. Agora ofereci um espaço megra e vamos ver se pelo menos se interessam.

1 curtida

É sempre a mesma galera que desdenha dela kkkk

Mas acho que a Kylie merecia sim ter mais reconhecimento. Qualquer pessoa que curta cultura pop deveria dar uma olhada no trabalho dela.

A Kylie fez muito com às vezes quase nada.

janet jackson novo album 2026

1 curtida

Sim, a diva é iconica e tem hits maravilhosos

O mesmo reconhecimento que a Madonna não, pois a Madonna fez muito mais que a Kylie

A Kylie fez muito barulho na Europa e até no Brasil ela fez mais sucesso que nos EUA

O sucesso da Kylie é muito diminuído por ela não ter feito tanto barulho nos EUA, mas ela segue firme com o seu público há décadas

1 curtida