Kylie Minogue - Tension Tour

Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Kylie Minogue - Tension Tour (parte 1) - #10012 de mtka.

Tópicos anteriores:

1 curtida

@mtka respondendo você: eu não esperaria deep cut algum em um show desses kkkk

Ela talvez faria aquelas alegorias de antes, mas com certeza o foco seriam nos singles.

1 curtida

Ah sim, num show greatest hits não, mas falo na comemoração como um todo, sabe? Precisa ter muita coisa, pq é um marco muito importante. Lançamentos físicos, resgatar registro de show engavetado, cantar Rippin’ Up The Disco, tudo o que eu tenho direito.

1 curtida

Realidade: mais uma coletânea caça níquel

acho o que ela deveria fazer é relançar o step back in time com os singles da década de 2020 do que criar outra compilação

uma nova compilação só se ela quiser lucrar com o fato de que a licença do fever é 100% dela agora e não incluir a parlophone nesse lançamento (mas aí tem o resto dos outros álbuns)

Não tem como não incluir a Parlophone kkkk
Eu também faria um repack do Step Back, mas aí esbarraria no fato de que eles provavelmente iriam querer outro #1.

Mas é foda, porque a coletânea tá quase conseguindo Platina.

da para contornar isso fazendo um seguimento surprise songs de verdade
com músicas ensaiadas e sendo cantadas inteiras

ai o resto fazia os blocos direitinho com os singles

1 curtida

@Rozz pois eu quero muita tidinhagem, que ela abra o show vestida de piloto de F1 com Loco-motion

DEIXA EU SER TIDINHA EM PAZ

1 curtida

quero que ela cante look my way, things can only get better antes do bis, finer feelings
ela pode fazer playback, abusar de voz pré-gravada, tudo isso para que o show tenha 2 horas e meia de duração

esse bloco tem que ser na segunda metade do show para agradar as tias Nancy e Susan do UK e Austrália e garantir que elas fiquem até o final

1 curtida

ela fazendo uma residência em wembley seria arrasante
mas a estrutura teria que estar a par

ai meu sonho ela finalmente metendo esse wembley
pior que acho que nos contexto dos 40 anos ela conseguiria de boa fazer uns 4/5 estádios no UK e 3/4 na Austrália. Resto do mundo fazia arena como fez na tension

mas acho que ela deve ter pavor da ideia de fazer show em estádio

Os macacões meio que fazem parte da história agora, né?
Poderia ser um bloco MECÂNICA inspirada na personagem de Neighbours.

1 curtida

@Rozz eu duvido que ela fique 2026 sem lançar algo

segundo semestre ja deve vir com album novo

Ela não para de trabalhar, isso é fato.

Já deve ter algo no forno.
Mas não queria ela com essa pressão de prazo pra lançar logo não… A essa altura a Kylie tá no piloto automático.

a gente vai pro show no wembley stadium né?

só espero que esse piloto automatico faça esa se renovar um pouco, um tensions pt 3 agora iria cansar as velhas do UK. Ela precisa se reinventar igual fez no golden

1 curtida

Você já começou a bater tambor pra eu conseguir sair do emprego atual?

É justamente isso, mas aí ela tá na porta de 40 anos de carreira. Deve ficar dividida entre lançar mais do que a fez um ícone ou ir em outra direção.

Queria muito algo diferente vindo dela a essa altura.

Amei

Juntamos tidinhagem, com história, com viadagem

VEM AQUI WILLIAM BAKER

1 curtida