Kylie Minogue - Tension Tour

Pode ser mesmo, porém mesmo tendo uma ref ali do “lucky” achei meio de graça por parte dela sendo para uma marca grande.

Esse post dela foi bem enigmático

Queria show no brasil

não foi pq não quis

1 curtida

Eu não entendi nada desse video da Kylie em Copa. O social media mega querendo engajamento brasileiro para publi kkkk

1 curtida

bora Kylie segura um cachorro caramelo, come um brigadeiro, bota essa camisa da seleção e diz “te amo”
vamos fazer as bichinhas tupiniquins baterem a meta de engajamento do mês

1 curtida

Aaain, meu clipe favorito de todos foi Celebration, pq eu gravei no Brazil! No Carnaval! Eu amo meus brasileiros, tantas saudades dos meus brasileiros

2 curtidas

diva que ama o Brasil
a surra na Odete Roitman que nem gente falando português quer ouvir

1 curtida

Mas é isso aí mesmo. Só ver a polvorosa na publicação kkk

1 curtida

Eu morro de medo dela se enfiar em alguma parceria nacional com uma Luisa Sonza da vida.

A Anitta eu acho que caga pra ela, sendo que a Kylie foi super caridosa com o show no Hyde Park.

Alok não conta, ninguém liga pra ele.

sinceramente acho que ela nem almeja isso
o Brasil (a Latam como um todo, na vdd) despontou muito no consumo dela por conta dos streaming mas claramente ela atingiu um pico que independente de parcerias não vai ser mais ultrapassado

não acho que a Luisa tenha interesse de parceria com ela. Ela não é fã da Kylie kkkkk é o Verne que é fanatico pela Kylie e se aproveitou do nome da Luisa para chegar nela kkkk

sim, mas se rolar a encomenda de um remix pela gravadora, tipo o com a Mariah, ela ai sair gritando LA LA LA dizendo que gostava desde criancinha kk isso não quer dizer nada

Essa postagem dela no Twitter nada a ver…. Foi publi pro cd da addison ?

Rock in Rio traga a mamãe aaaas

1 curtida

N achei o fixo mas tem album novo ano q vem, documentário da netflix + musica pro documentário

3 curtidas

@Lovers

3 curtidas

O documentário ficou para 2027 tbm? Achei que sairia ainda este ano
Vi no sayhey uns falando que já estava em pós produção

Esse ano, ano que vem álbum+ show em 1 estadio

1 curtida

O wembleeeeeeeyyyyy

Ela seguindo a eras e metendo album inédito + tour de celebração

Só faltou o GH para fechar uma era tipicamente Kylie