Kylie Minogue - Tension Tour

Não me amola, Maik

É ótima mesmo.

1 curtida

tu sentiu né? amo
queria tum um AL a essa altura

1 curtida

Não queria mesmo não
Eu não gosto do estilo de produção do Mirwais, e o Madame X já deixou claro que ele não rende mais

1 curtida

1 curtida

tem um baitola no twitter que é fã da kylie e apoia o bolsonaro
nisso que dá a diva não ser politizada, será que os fãs mundialmente seguem a cartilha da extrema-direita tb?

1 curtida

seguem e não seguem pouco
no sayhey mesmo o que mais tem é bicha conservadora

1 curtida

eu troh Liberal Party of Australia com isso

mas eu refleti esses dias mesmo, a diva deveria ter falado alguma coisa sobre esses conservadores contra imigrantes na Europa até pq ela mesma é uma imigrante de certo modo

tension III ou novo novo mesmo??

@Lovers não sei se vocês viram, mas o áudio do álbum ao vivo vem de Sydney, Melbourne, Manchester, London, São Paulo (a gente já sabia) e Cidade do México

eles só vão usar Lisboa no vídeo mesmo no audiovisual/DVD, nada de audio

2 curtidas

Video kkkkkkkkkkk

Morro que não entrou nada dos EUA

Ela foi poia de não ter gravado o dvd no MSG, seria um marco

e quando sair o primeiro teaser do Tension Tour The FIlm no último episódio do documentário Kylie: La La La?

1 curtida

E não vai ser a fotografia principal. Eu tava no show de Lisboa e tinha 01 crane com uma câmera do lado esquerdo do palco, que fazia um movimento até o centro. Do outro lado não tinha nada… Acredito que eles tenham captado um ângulo específico pra complementar outras filmagens. Não notei outras câmeras na arena aquele dia.

1 curtida

pior que amei os áudios da turnê (não tinha visto ela ainda), as produções bem feitas em todos os blocos

pensando se compro o DVD

1 curtida

Os remixes e edits da tour são mesmo bons… mas sempre são, né! Steve Anderson é O MAIORAL. Ela quase nunca erra em versões de turnê (menos nessa de Slow, achei podre)

Mas não gostei tanto assim da mixagem em geral… achei meio baixo, sei lá. Meu áudio favorito de tour dela é o da For You, For Me nos EUA. Eu ouço essas versões NON-STOP o tempo todo!

2 curtidas

A intro na Tension Live from Tension Tour é a cara de Speakerphone desse álbum live em NY né amg? Fico de cara kkkkkkkkkkkk

1 curtida

eu acho que a ideia foi fazer algo naquela vibe mas a prima pobre sem orçamento né
a intro de Speakerphone é absolutamene TUDO! A melhor da carreira dela, e talvez de outras divas pop também… Aquele telão abrindo e ela presa no círculo de fios é CINEMA.

Bota a armadura da Fever pra mamar.

1 curtida