KYLIE MINOGUE: terminei de escutar sua discografia e vou elencar os melhores álbuns

Na minha opinião:

1. Impossible Princess
  2. Fever
  3. KM94
  4. X
  5. Light Years
  6. Aphrodite
  7. Body Language
  8. Disco
  9. Rhythm Of Love
  10. Tension
  11. Kylie/Enjoy
  12. Tension II
  13. Kiss Me Once

Impossible Princess

Melhores letras da carreira. Gosto bastante da produção mais experimental desse álbum, que vai desde o dance pop, ao trip hop, rock, folk, country, disco, mesclando vários elementos da dance music.

Destaques para Dreams, Tears (bônus track), Too Far, Cowboy Style, Love Takes Over Me (bônus track), This Girl (bônus track), Drunk, Say Hey, Limbo

Fever

Um dos melhores álbuns dance pop desses século, um edm bastante refinado e sofisticado . Já vi alguns aqui na bcharts que não curte muito pq acham “only singles”, mas pra mim os 4 singles já valem muito a pena, simplesmente algumas das melhores músicas dance de todos os tempos, e destaques também pra Fragille, More More More, Love Affair, Burning Up, Dancefloor

Kylie Minogue 1994

Melhores vocais da carreira

Esse álbum cresceu bastante em mim com o tempo. Confesso que quando escutei pela primeira vez achei o álbum chatissimo e as músicas muito longas (continuo achando), mas depois comecei a deitar.

“Put Yourself In My Place” virou uma das minhas músicas preferidas dela de todos os tempos. Música muito linda,

o eletrônica experimental de “Falling”, o house de “Where’s The Feeling” e “Where Hás The Love Gone"“, a influência jazz e r&b de “Surrender”, o pop-funk de If I Was Your Lover. As baladinhas “Dangerous Game” e “Automatic Love”.

X

Ok… esse aqui é polêmico.

Muita gente acha ele bagunçado e realmente ele é, mas pra mim o álbum vale totalmente pelas highlights, tem músicas muito boas.

Opinião totalmente subjetiva mesmo. Reconheço que ele é inferior as outros álbuns se formos seguir alguns critérios objetivos.

In My Arm, The One, Speakerphone, Wow, No More Rain, Like A Drug, Sensitized, Nudity… hinos cheirosos.

Light Years

Destaques para os singles, + Disco Down, Light Years, Butterfly, Loverboat, Under The Influence Of Love, I’m So High.

Costumo variar bastante entre ele e o X, maioria normalmente prefere o LY… ok, mas no geral fico com o X pq pra mim teve mais highlights.

Aphrodite

Um álbum conceitual que celebra o amor e a mitologia grega através do dance-pop eufórico.

Cresceu bastante em mim nos últimos tempos, fui escutar malhando esses dias e tava quase fritando ao som das músicas

Destaques pra Get Outta My Way (uma das melhores da carreira), All The Lovers, Everything Is Beautiful, Cupid Boy, Can’t Beat The Feeling, Aphrodite, Put Your Hands Up.

Body Language

Era o meu álbum preferido dela quando escutei a primeira vez, até criei um tópico aqui

Mas confesso que os outros discos cresceram mais em mim.

Um som mais urbano e minimalista, inspirado no r&b anos 80, bastante sofisticado

Destaques pra Chocolate (uma das melhores da carreira), os outros dois singles, Loving Days, Promises, Secret, After Dark, Cruise Control (bônus track), Slo(w) Motion (bônus track), You Make Me Feel (bônus track).

Disco

O melhor dela dos mais recentes.

Destaques pra Supernova, Real Groove, Say Something, Magic, Monday Blues, Dance Floor Darling

Rhythm Of Love

Álbum bem gostosinho, o melhor desses primeiros.

Destaques pra Better The Devil You Know, Step Back In Time, Shocked, What Do I Got To Do, Secret, Always Find Time, The World Still Turns.

Preguiça de dissertar sobre o resto

@rauw @Rozz oque vocês acham? Concordam? Discordam?

Preciso maratonar a discografia da doll

x é o meu favorito

@work

Oi amore

o povo fala da madonna mas essa velha também decaiu muito nos últimos tempos né
o único lançamento bom recente é o disco

1 curtida

gostei do seu ranking

meu sonho vc ouvir a discografia dela

ei calma lá

a kylie nunca lançou um rebel heart

mas chegou perto com o kiss me once

por qual eu começo?

pelo fever, aí se vc gostar escuta qualquer um desses

light years
body language
kylie minogue (1994)
aphrodite
impossible princess

Eu tbm gosto bastante desse álbum

.muita gente acha ele pouco coeso, o @Snooze pro exemplo já falou aqui que não curte muito

Eu acho que ele compensa pelas highlights

vou dar uma chance

Eu costumo variar bastante de opinião com relação a esses 4

Uma hora um cresce mais em mim e outro decai

Mas atualmente tô achando assim

Eai Lety, beleza

Parabéns pela anistia, seja bem vinda de volta

1 curtida

mas já lançou um enjoy yourself, let’s get to it e golden que são piores

1 curtida

não são não

impossible princess, fever e body language top 3 dessa princesa