L7nnon celebra os 30 anos com álbum novo e feat internacional intermediado por Anitta: 'Me ajudou inúmeras vezes'

Nesta quinta-feira (28) tem trabalho novinho em folha de L7nnon na área. Depois de um hiato de quatro anos sem discos, o artista lança seu novo álbum, “Irrastreável”, às vésperas de completar seus 30 anos de idade. A data de lançamento foi estratégica para celebrar essa nova etapa da vida pessoal e profissional. O número de faixas no projeto inédito também combinou: ao todo, são 31 músicas.

Veja fotos de L7nnon para a Canal Extra

O rapper L7nnon — Foto: Vinícius Mochizuki; assistentes de fotografia: Rodrigo Rodrigues e Josias Vieira; styling: Paulo Zelenka; beleza: Aline Zelenka

O rapper L7nnon — Foto: Vinícius Mochizuki; assistentes de fotografia: Rodrigo Rodrigues e Josias Vieira; styling: Paulo Zelenka; beleza: Aline Zelenka

23 fotos

O rapper L7nnon — Foto: Vinícius Mochizuki; assistentes de fotografia: Rodrigo Rodrigues e Josias Vieira; styling: Paulo Zelenka; beleza: Aline Zelenka

Rapper celebra boa fase na carreira

— Era para ter 30 faixas, para ser uma celebração do meu aniversário de 30 anos que é dia 30 de março. Mas na semana de entrega do disco eu fiz uma faixa, “Pras amigas”, que é muito boa e não consegui deixar de fora do disco — explica o cantor.

Uma das músicas do novo álbum, terceiro da carreira do artista, será um feat internacional. L7 trabalhou com o rapper britânico Central Cee. O contato com o gringo aconteceu graças ao intermédio de Anitta. O brasileiro e a Poderosa, inclusive, fazem aniversário no mesmo dia e são amigos de longa data.

— Na faixa “Desacreditado” eu faço um feat com o Central Cee, que aconteceu por conta de uma ponte da Anitta. Ela é uma grande amiga que já me ajudou inúmeras vezes na minha carreira. Um dia ela me mandou o link do Instagram dele e perguntou se eu o conhecia. Eu falei: “Claro!”. Ela disse que ele estava no Rio e perguntou se podia passar meu contato para a gente conversar — relembra L7nnon, contando como foi o desenrolar da história com o estrangeiro: — Ele me chamou, nos encontramos no estúdio, eu apresentei algumas batidas para ele, que curtiu uma, já escreveu a parte dele e me chamou para participar da música.

O rapper L7nnon — Foto: Vinícius Mochizuki; assistentes de fotografia: Rodrigo Rodrigues e Josias Vieira; styling: Paulo Zelenka; beleza: Aline Zelenka

O rapper L7nnon — Foto: Vinícius Mochizuki; assistentes de fotografia: Rodrigo Rodrigues e Josias Vieira; styling: Paulo Zelenka; beleza: Aline Zelenka

O disco também tem participação de Anitta e outros artistas brasileiros, como Filipe Ret, BK, Major RD, Djonga e mais. A “nova era” de L7 vem com bastante trabalho. Além do lançamento das faixas, ele garante que todas as 31 músicas terão vídeo:

— Eu lancei dois clipes, para as faixas “Foto da unha” e “Coisas da vida”, mas com o lançamento do disco as outras 29 faixas ganharam um visualizer gravado em Realengo, que é o bairro de onde eu vim, retratando a vivência desse local.

Sobre a escolha do nome para o novo álbum, L7 explica:

— “Irrastreável” é dar voz para pessoas que vêm de periferias e favelas, que vivem uma vida sem serem vistos. Hoje em dia eu tenho uma voz ativa, as pessoas sabem quem é o L7nnon. Quis dar a minha visibilidade para essas pessoas e mesclando com elementos do meu novo universo. Quero que as pessoas possam se enxergam e se inspirar em mim. Alcançar o que almejam.

Acho nada a ver essas músicas internacionais com cada cantor cantando em uma língua

Chocado que o divo tem 30 anos
puto gostoso com cara de jovem

Anitta popularizou isso

Mais um descobrimento pra Anitta Álvares Cabral

Corta para um monte de músicas que foram smashs assim antes da Morena existir.
Ivete, S&J, Vanessa da Mata, etc já faziam isso antes.

1 curtida

Chocado que ele já tem 30.

Achava que ele era bem mais novo.

E o clipe de Fiu Fiu com a IZA ficou com Deus mesmo.