Lady gaga artista mais boicotada do grammy

A adele jamais lançaria uma musica generica e forçada assim pra começo de conversa

Ela nunca deu sorte de ser a favorita em uma categoria e existe zero comoção para premiar ela com um big four, mesmo com tantas indicações

Não acredito que vc vai defender o Grammy com esse argumento, nem vou rebater tamanha burrice

1 curtida

britfa né
Não da pra esperar muita coisa, as bombas daquela morta viva tem efeitos colaterais mesmo

primeiro tópico trazendo tweets ridículos de fanbase
pobres lms, tão perseguidos

1 curtida

na carreira dela só tiveram duas vezes que ela poderia ter levado um big 4 por mérito que foram com poker face e shallow, mas nas duas vezes tinham concorrentes melhores

Ela tem várias meu fiyero
feliz que voce voltou tava tao sumido

Fiquei tão feliz com as derrotas da minha gaga no big 4 de novo meu caio
Ela mereceu todas

existiu um jejum de 26 anos até outra mulher negra ganhar o aoty. está me dizendo que isso é normal?

pelo amor vc leu oq escreveu??

@caiio vc viu tbm que o mayhem terminou o ano FORA do top 10 de vendas anuais de todos os charts?

Amigo já estamos em fevereiro
Por onde você andou?

A beyhive se escorando em bad bunny agr kkkkkkkk

termino de semestre amg, e eu viajei nas ferias tbm

Ai nem me fale
Tô querendo mudar de emprego e tô fazendo especialização em outra área

Cada dia mais difícil ser uma baratinha online que massacra a Katy perry

1 curtida

Vou ficar aqui torcendo por vc em tudo sempre amg
Eu tbm vou começar especialização em Março

o fofochat

Always remember us this way e i will never love again mereciam big4 mesmo, pois perfeitas

ROTYs

pisou no meu bieber

A mulher lançou uma sequência de álbuns assim:

Artopop - joanne - chromatica

E os fãs dela jurando que ela é uma boicotada como a Beyoncé que desde 2013 lançou obras aclamadas e realmente com qualidade como o self titled, lemonade e renaissance/cc

1 curtida