Lady gaga artista mais boicotada do grammy

https://x.com/theuusany/status/2018679672314212578?s=20

15 curtidas

3 de fevereiro e ainda chorando

Boicotada com 16 prêmios

Ah ta

1 curtida

Considerando os trabalhos medianos pra ruins que ela lança e quantidade de grammys que ela ganhou, podemos afirmar que ela é muito privilegiada, isso sim

16 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

boicotada é a fka q só foi ganhar o primeiro grammy dps de 10 anos de carreira, a gaga tendo 16 grammys sendo boicotada?? cada coisa esses lm

1 curtida

até pq não existe racismo no grammy né amor?

Se vc mostrar onde tá o Lemonade ou o Renaissance da Gaga…

2 curtidas

As duas maiores chances dela pra Big4 (Shallow e Die With A Smile) tiveram uma janela de lançamento ruim que atrapalhou, tirando o BNA que ela foi de fato roubada por uma regra idiota que não existe mais e mudou por causa justamente dela

1 curtida

é o joanne e chromatica

5 curtidas

Beyonce realmente se tornou muito desinteressante né? até tweet de gente aleatória virou comoção entre essa fanbase.

2 curtidas

como se nunca existisse tópicos desse tipo na bcharts ah me economiza pfv

quando é pra detonar a bey vcs não medem esforços, engraçado

1 curtida

E a shitney sem Grammy e sem prestígio

Grammy de produtor nao conta

2 curtidas

e não mentiu

se shallow tivesse estourado um pouco antes ela teria ganhado em 2019 mas fez sucesso bem depois do período de votação
agora acho dificil ela vencer

ai que papinho besta

sexta cantora que mais tem grammys

Boicotada como? Se em nenhuma outra vez ela teve um trabalho com potencial, tanto critico como em sucesso comercial, a ponto de levar um big4 além de Shallow e Die With A Smile.

OLD
se always fosse da adele teria 5 grammys

Ela perdeu big4 com shallow e dwas, acho que os votantes das categorias principais não vão muito com a cara dela