Lady Gaga confirma álbum pop: "estou escrevendo algumas das minhas melhores músicas"

Hoje foi tão especial – não consigo me lembrar de uma época em que tenha ficado tão feliz no meu aniversário. Estou apaixonada pelo meu melhor amigo, minha família e amigos são amorosos, gentis e saudáveis. Sinto que meu coração está explodindo de gratidão por minha própria saúde e MÚSICA - estou escrevendo algumas das minhas melhores músicas em muito tempo, nosso filme Joker Folie a deux será lançado em breve :heart_eyes: - E vendo mensagens de todo o mundo mundo de monstrinhos - artistas - publicações que amam meu trabalho, isso significa muito para mim. Obrigado, obrigado, obrigado por me amar do jeito que você ama e por ter um amor tão verdadeiro pelas minhas músicas - eu tenho escrito :heart: músicas pop desde que eu era uma garotinha, não posso acreditar que ainda consigo fazer o que eu amor. Este ano será um ano importante e significativo para nós, eu sei. A música muda a vida das pessoas, estou tão honrado por poder fazer parte disso nesta vida

https://www.instagram.com/p/C5FBycuvQFt/?igsh=eTdhYThjenpxeHFy

30 curtidas

Ela emocionou no texto

tá linda

mais uma surra no joanne, passo mal

Para de prometer, caralho.

omg o novo artpop

zikou, dispersem

2 curtidas

eu to animado


ela ta a cara da Luisa Sonza

3 curtidas

Sinalizado

queremos ROCK

MAMÃE

esse bocão artificial aí e o cabelo branco

a doll merece tudo de bom, ainda bem que ela está feliz depois de tantos desastres

cade a gravação do show vaga banda

Estamos ansiosos

ela prometeu o filme da chromatica ball tbm kkk

só acredito quando estiver no spotify

1 curtida

Chega na hora: Teeth, Jewels N Drugs e 1000 Doves

3 curtidas

pior que nisso ela trabalhou
será que a interscope barrou?