Lady Gaga - Disease

gente essa mulher perfomou born this way em tudo quanto é buraco né, nem sabia dessa performance

1 curtida

Memes a parte, eu ando confiante com essa era, não sei porque! Mas sinto que vamos se surpreender

a capa desse álbum devia ser um ovo de avestruz na goela dela

Eu acho que tudo se resolveria se ela tivesse aparecendo, de vdd, parece até clichê e óbvio dizer isso mas os fãs principalmente os da Gaga gostam de VIVER uma era

E ela tá meio que jogando o jogo da indústria agora de subir uma coisa nas plataformas e pronto

É mais culpa da indústria do que dela na vdd

2 curtidas

Acho que o erro da gaga foi não ter ido a fundo em um projeto rock

Acho que o povo quer algo diferente, eu se fosse ela meteria um metal rock e jogava pro mundo

1 curtida

se o vídeo não impactar a música eu vou xingar muito a equipe no twitter

Ai gente vivia andando pra cima pra baixo pra restaurante
ia ali na padaria com um lookzinho gotico

1 curtida

ninguém quer isso

3 curtidas

Hoje em dia a indústria musical é isso né

Sobe as coisas no Spotify/YouTube e pronto

A Perrie do Little Mix deu uma declaração sobre isso hoje mesmo

Não vai kkk
Vídeo hoje em dia quase não afeta desempenho

Só se o vídeo tivesse algo polêmico e que chamasse a atenção, mas sabemos que essa gaga de vídeos polêmicos já morreu a muito tempo

ainda não aceito essa estratégia de lançar o vídeo uma semana dps da música em pleno 2024

mas a mulher disse q tem muita coisa por vir, temos que aguardar mais um tanto e é isso.

1 curtida

o clipe sai mesmo no halloween?

Isso não seria problema se outras movimentações estivessem acontecendo

nem a sabrina que é a sensação do momento faz isso mais, todo mundo lança clipe junto

1 curtida

em pleno dia 31 kkkkkk

ai muita burrice kkkk seria cômico se n fosse trágico

muita coisa: outra semana “sumida”

Tão bom ter hablado de manhã, estou no camarote dessa vez

1 curtida

para sabermos disso temos que esperar também.

1 curtida

isso se dermos o benefício da dúvida, tô genuinamente curioso pra saber oq ela pretende fazer com a era a partir do dia 1 de novembro