Lady Gaga - Disease

a movimentação sendo a gente no tópico comentando sobre as possíveis movimentações que estão por vir

Ja saimos do top100 do AM US?

eu tô perdido, estava lendo o outro fixo que fechou nas desisti e vim pra cá

The Cure forçou um pouco , sis

chega dia 31 e é apenas um vídeo dela correndo de alguém o tempo todo #previ

Por disease, nada. A única coisa que vamos ter para esse single, além de playlists é o clipe. Vai lançar clipe dia 31 e depois só vai aparecer pra lançar o álbum.

como está o clima no ggdaily e atrl?

Mas é isso que virou a carreira da Gaga kkkkk hipóteses e suposições do que pode ou não acontecer, do que ela poderia fazer, do que ACHAM que está sendo feito, viver uma era da Gaga hoje é isso, suposições. O que temos de fato é uma música no Spotify e 3 posts no Instagram. Passou disso é debate de fanbase.

3 curtidas

Basicamente todo mundo está se sentindo frustrado e uma parcela pequena acredita que eles deixaram a música de lado pra focar no #1 de DWAS, embora a equipe da Gaga não tenha feito nada publicamente para a música. O sentimento do começo das eras Joanne e Chromatica voltaram e com isso você sabe…

2 curtidas

amg eu sei
eu só quero fazer drama mesmo

1 curtida

se aqui os fãs ainda fingem que gostam dela, lá eles nem isso conseguem.

1 curtida

A música tá super bem nas rádios né? Será que a nova tática é jabazar na rádio pra depois investir nas plataformas? No caso dos US, já que a música #1 do hot100 sobrevive lá no topo por conta das rádios. Esse aumento do Shazam nos US pode ser pelas rádios tbm.

Ah não não foi isso que eu pedi não

1 curtida

ta ótimo, né?

1 curtida

já que não vai ter mais nada em questão de charts, vou me contentar com o possível #1 de die, só sobrou isso

No ggdaily o meltdown tava igual aqui mas dps do post voltaram a ficar cups, no atrl n sei deve tá pior

ai vou tentar pescar uns comentários

mais de 800 scrobbles e contando
se depender de mim a música n morre nunca
façam o mesmo

1 curtida

oq esperar de lm americano né

1 curtida