a movimentação sendo a gente no tópico comentando sobre as possíveis movimentações que estão por vir
Ja saimos do top100 do AM US?
The Cure forçou um pouco , sis
Por disease, nada. A única coisa que vamos ter para esse single, além de playlists é o clipe. Vai lançar clipe dia 31 e depois só vai aparecer pra lançar o álbum.
Mas é isso que virou a carreira da Gaga kkkkk hipóteses e suposições do que pode ou não acontecer, do que ela poderia fazer, do que ACHAM que está sendo feito, viver uma era da Gaga hoje é isso, suposições. O que temos de fato é uma música no Spotify e 3 posts no Instagram. Passou disso é debate de fanbase.
Basicamente todo mundo está se sentindo frustrado e uma parcela pequena acredita que eles deixaram a música de lado pra focar no #1 de DWAS, embora a equipe da Gaga não tenha feito nada publicamente para a música. O sentimento do começo das eras Joanne e Chromatica voltaram e com isso você sabe…
se aqui os fãs ainda fingem que gostam dela, lá eles nem isso conseguem.
A música tá super bem nas rádios né? Será que a nova tática é jabazar na rádio pra depois investir nas plataformas? No caso dos US, já que a música #1 do hot100 sobrevive lá no topo por conta das rádios. Esse aumento do Shazam nos US pode ser pelas rádios tbm.
Ah não não foi isso que eu pedi não
já que não vai ter mais nada em questão de charts, vou me contentar com o possível #1 de die, só sobrou isso
No ggdaily o meltdown tava igual aqui mas dps do post voltaram a ficar cups, no atrl n sei deve tá pior