LADY GAGA é obrigada a DELETAR publi de REMÉDIO

TOPA TUDO POR DINHEIRO: a pilantra postou uma publi da Pfizer de um medicamento para enxaqueca em sua conta do Instagram 1 dia antes do lançamento do trailer de Joker, contrariando regras de publicidade da União Européia.

A publicidade de medicamentos sujeitos a receita médica ao público geral é ilegal em toda a União Européia e legal nos EUA.

Mas fazer – e aplicar – esta distinção online é outra questão. A pécora, que publicou o vídeo patrocinado pela Pfizer no Instagram, afirmou na legenda que é “apenas para o público dos EUA” – embora seja visível para milhões de europeus.

A Meta, controladora do Instagram, “tem que excluir o anúncio ilegal imediatamente e tomar medidas para evitar tais violações”, disse Alexandra Geese, a pessoa responsável pelas plataformas dos Verdes, ao Playbook quando o anúncio foi mostrado. “

https://twitter.com/POLITICOEurope/status/1778050825450897532

24 curtidas

eu to baba

É a Gotham de Gotham! Avisa!

4 curtidas


Countess saia desse tópico

3 curtidas

alo policia

Na verdade foi bloqueado para fora do US, o povo no US ainda consegue ver
Mais ja é uma vitória, se eles achavam que o instagram da Gaga iria engajar nisso, receberam ban

o cache da prox caindo gaga, você esta avisadaaa

Publi Taylor Swift = só no us

5 curtidas

Lady Gaga eh um monstro

os lirous europeus não perdoaram

E qual o problema de fazer publi pra pfizer? Eu hein, cada maluco…

Btw, foi só na Europa que isso aconteceu, afinal lá as leis são megrah rígidas.

eu li que ela perdeu 300k de seguidores, isso procede?

Ele tinha que ficar no óleo rosa selvagem mais seguro

Ou as leis americanas são super soltas.

aqui também nao aparece sis kkkk
agora a publi ta only us

1 curtida

coitada a lenda so estava querendo ajudar com a dor de cabeça que o haters vão ter depois de joker

Lenda que vai usar o remédio divulgado para lidar com a dor de cabeça que gerou, o mecanismo

Ela já agariando verba pra campanha do Oscar…como é desesperada -n

Old. Ambas as coisas são verdades.

Mulherzinha irresponsável promovendo automedicação.

Se esse medicamento é sujeito a receita, obviamente seria tarjado aqui no Brasil e provavelmente não poderia ter a propaganda liberada também.

Queremos o ban aqui também.