LADY GAGA:Ela vai conseguir ter outro hit solo?

Já teve bloody Mary e hold my hand debutando na hot100

Nem com mijo da Wandinha ela conseguiu

e bloody mary ainda vai ter uma platina nos eua, dada de graça pra gaga. Obrigado ai quem fez o edit no tik tok

Não sabia que 11 álbuns em 15 anos de carreira era flood, pelo visto não sabe a definição da palavra

Acho q próxima era dela vai ter feat com um monte de gente, o coitado do bad Bunny meu deus

Fica vai ter bolo

1 curtida

falando em trilha sonora, o que dizer da música dela pro filme blockbuster bilionário e tendo um desempenho vergonhoso desses Hold My Flop - 232m

11 albuns, ai vai ver os albuns

ep de remix
album de remix
remix solto

Albuns mesmo ela so tem 7

mas até os albuns de jazz querem considerar, coisa que ngm escuta

O feat com o Taehyung do BTS

ok nerd

Mais da metade pós 2016 e nenhum sem hit solo, mas vc obviamente é mto burro pra entender amor, não se esforça não

E mais, vc sabe q tem o toque de merdas né Aoty, vai acabar afundando ainda mais a carreira da gaga se tentar se escorar nela pra mandar shade pra gente q tá hitando

A taylor lançando remix com o shawn pra aproveitar o auge do menino, feat com o ed sheeran no auge tbm, e por último a ice spice só pq ela tá hitando

Coitados, uma sanguessuga dessas

até hj ta fazendo 300k (nova MR), certificada em vários países, comendo bem gostoso pelas beiradas, daqui uns dias vai tar nos 500m, 700m e vcs nem vão perceber

Foi megrah ofuscada pela música do OneRepublic né?

daqui uns anos** corrigi pra vc

Não tem UM artista q o permabanido Aoty tenha s escorado q não tenha morrido comercialmente

Eu passo mal com a maldição q essa gay carrega

A Gaga vai hitar com uma balada mela cueca sobre o marido ideal, que vai ser soundtrack de algum filme que ela vai atuar.

Taylor nunca vai por as mãos numa estatueta do Oscar, eh tão bom saber que ela pode inflar números, pode floodar álbuns, pode choramingar e manipular a academia do grammy…mas no Oscar nunca vai ser respeitada

Ah mas o oscar…

Pqp