LADY GAGA:Ela vai conseguir ter outro hit solo?

E o PT?

1bi a do OneRepublic, detalhe, eles não sentiam o cheiro de um top 5 desde 2013
infelizmente o filme n deu o mesmo efeito pra nossa narigudinha
e prometeram horrores a nova shallow

Eh o sonho dela visto que já tentou 7x ganhar uma indicação e sempre foi chutada

Ryan puto gostoso

Responde aoty
Pq vc gosta de amaldiçoar artistas com seu toque de flop?

Emmy por assim dizer ela tbm não tem, aquele que ela tem foi comprado, o aplicativo não teva assinatura dela

Assim como a Gaga sonha em ganhar um aoty e nunca vai colocar as mãos mesmo velando o corpo do Tony Bennet no palco da premiação

Bom, já foi indicada…taylor no Oscar nem isso kkkkkk

O surto do mofinho me chamando de aoty

Morto com tu comemorando indicação

Evak tu nao me engana

No caso ela precisa trabalhar e se esforçar, ou seja, chances nulas

Não tem como negar o hit de arutw, mas aquilo ali hitou pq o povo quis que fosse, depois do oscar a mulher não moveu uma palha pela era

Claro que vai. Quem imaginaria que z-list como Bebe Rexha, Meghan Trainor, Kim Petras teriam hits? E todas tiveram hits esse ano. A Gaga que tem fanbase muito maior e mais apelo, vai conseguir fácil, basta se empenhar.

tópico diário

amanhã eu faço ele

Vc sabe q é vdd kkkk vc matou o bieber, o post, o Justin, a adele

Agr qr fazer balança caixão com a coitada da gaga q tava com o espírito descansando desde 2011

Vc não tem vergonha de ser um ímã de fracasso

Vou virar fã da Taylor então

E? A música do The Weeknd debutou direto na TTH e não tem 100M, HMH vai terminar o ano com 300M

Old que vai, a lenda sempre consegue e se for baladinha as chances aumentam mais ainda. MR indo para 800M sem investimento em playlist, ARUTW 1bi sem ser single, HMH vai terminar o ano com 300M comendo pela beiradas, BM deve terminar com 500M. Isso tudo com ela sendo desleixada e com a pior equipe das divas pop

Ja tem mais que spirit