Lady Gaga está “decepcionada” com a enorme onda de reações negativas a Coringa: Folie à Deux, e a equipe da cantora agora está ansiosa para lançar rapidamente outros projetos para ajudar a desviar a atenção da polêmica em torno do filme, afirmam fontes internas.
A sequência de Todd Phillips foi oficialmente lançada nos cinemas em 4 de outubro, mas, apesar das expectativas, fracassou, arrecadando pouco menos de US$ 40 milhões no mercado doméstico e recebendo a pior nota no CinemaScore da história dos filmes baseados em quadrinhos.
Gaga, de 38 anos, está supostamente confusa com a falta de apreço por sua interpretação de Harleen Lee Quinzel, também conhecida como Arlequina, ao lado de Joaquin Phoenix, de 49 anos, como o Coringa — um papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator em 2019 — após a ovação de pé que o filme recebeu no Festival de Cinema de Veneza no mês passado.
“Gaga está surpresa com a reação a Coringa 2 e chocada que as pessoas não gostem depois da resposta que o filme recebeu dos críticos antes de sua estreia”, disse uma fonte com exclusividade ao DailyMail.com.
“Ela colocou tanto coração no filme e tem muito respeito pela base de fãs da DC Comics.”
Eles acrescentaram: “Sua equipe está discretamente analisando outros projetos que possam lançar, pois querem seguir em frente com isso o mais rápido possível.”
Mas, apesar da recepção morna dos fãs, uma segunda fonte afirmou que ela não está deixando isso desanimá-la de voltar à telona, e a cantora estaria de olho em um filme de Quentin Tarantino.
“Ela está desapontada que Coringa seja praticamente um fracasso”, disseram.
"Ela achava que esse filme poderia lhe render uma indicação ao Oscar, especialmente porque o primeiro filme foi um grande sucesso e Joaquin ganhou um Oscar.
"Agora, ela gostaria de conseguir um papel no próximo e último filme de Quentin Tarantino. Ninguém sabe ainda qual será esse filme, mas ela quer fazer um teste.
“Ela vai se esforçar muito para conseguir uma reunião com ele assim que o roteiro for apresentado; é um momento de realização pessoal para ela estar envolvida.”