Lady Gaga estaria chocada com o fiasco de Joker 2: "Ela jurou que seria indicada ao Oscar"

Lady Gaga está “decepcionada” com a enorme onda de reações negativas a Coringa: Folie à Deux, e a equipe da cantora agora está ansiosa para lançar rapidamente outros projetos para ajudar a desviar a atenção da polêmica em torno do filme, afirmam fontes internas.

A sequência de Todd Phillips foi oficialmente lançada nos cinemas em 4 de outubro, mas, apesar das expectativas, fracassou, arrecadando pouco menos de US$ 40 milhões no mercado doméstico e recebendo a pior nota no CinemaScore da história dos filmes baseados em quadrinhos.

Gaga, de 38 anos, está supostamente confusa com a falta de apreço por sua interpretação de Harleen Lee Quinzel, também conhecida como Arlequina, ao lado de Joaquin Phoenix, de 49 anos, como o Coringa — um papel que lhe rendeu o Oscar de melhor ator em 2019 — após a ovação de pé que o filme recebeu no Festival de Cinema de Veneza no mês passado.

“Gaga está surpresa com a reação a Coringa 2 e chocada que as pessoas não gostem depois da resposta que o filme recebeu dos críticos antes de sua estreia”, disse uma fonte com exclusividade ao DailyMail.com.

“Ela colocou tanto coração no filme e tem muito respeito pela base de fãs da DC Comics.”

Eles acrescentaram: “Sua equipe está discretamente analisando outros projetos que possam lançar, pois querem seguir em frente com isso o mais rápido possível.”

Mas, apesar da recepção morna dos fãs, uma segunda fonte afirmou que ela não está deixando isso desanimá-la de voltar à telona, e a cantora estaria de olho em um filme de Quentin Tarantino.

“Ela está desapontada que Coringa seja praticamente um fracasso”, disseram.

"Ela achava que esse filme poderia lhe render uma indicação ao Oscar, especialmente porque o primeiro filme foi um grande sucesso e Joaquin ganhou um Oscar.

"Agora, ela gostaria de conseguir um papel no próximo e último filme de Quentin Tarantino. Ninguém sabe ainda qual será esse filme, mas ela quer fazer um teste.

“Ela vai se esforçar muito para conseguir uma reunião com ele assim que o roteiro for apresentado; é um momento de realização pessoal para ela estar envolvida.”

138 curtidas

Eu to joker 2 com o choque da harlequina cantante

tadinha

12 curtidas

Isso não era novidade, ela só aceitou esse filme pq achou que era o papel perfeito para levar o seu tão sonhado Oscar

36 curtidas

Vem o Framboesa de Ouro

46 curtidas

o surto kkkk

1 curtida

Todos nos ne?

Mas enfim, a culpa aí sequer é dela e que sirva pra ela dar um tempo na vida de atriz.

Volte a ser cantora.

10 curtidas

a cortina de fumaça da doll

1 curtida

eu morro que ela já tá procurando outro oscar bait

é muito desespero kkk

69 curtidas

lady gaga confirmada na proxima novela do walcyr

7 curtidas

tadinha, mas pelo menos ganhou 10 milhões

:choro:

17 curtidas

o icon perfeito mor!

1 curtida

A mulher tem literalmente um oscar e fica se humilhando em qualquer filme pra ter um momento de glória na atuação.

Todos elogiam ela, todos reconhecem o talento. Isso deveria bastar.

31 curtidas

o teste pro tarantino
amoooo

obg sis infelizmente n posso dizer o msm

2 curtidas

Simmmmmm

vou acender uma vela em nome da sua derrota hoje mesmo!

1 curtida

O proximo papel é a redenção, vao premiar ela pela historia de superaçao. A lenda vai de fracasso colossal com prejuizo para oscar de melhor atriz

2 curtidas

Eu falei o que que ela iria atras do tarantino? Kkkkkkkkkk

Sossega, minha senhora