Lady Gaga - MAYHEM (parte 1)

Achei o desenho do palco simples… só uma passarela, gente. Achava que seria algo tipo da artRAVE.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente mas ela falou que eh em arena pq queria algo mais teatral e proximo dos fas

acho que ela vai fazer muita esquisitice e isso é bom

2 curtidas

Eu super entendi seu ponto @Himeros mas meio que ela se provou ja na Chromatica Ball né? Show de Paris tinham quase 80 mil pessoas, turne toda sold out em estadios

Eu achei muito drama da parte dos fãs por ser em arena, no fim eles mesmo saem ganhando, tendo a oportunidade de ver mais de perto e ter uma experiencia melhor

Só queriam que fosse em estádio pra ficar se gabando por numeros e charts

2 curtidas

O bom disso é que ela é cronicamente online então já deve estar recebendo os rajadões e chorando

É o que ela merece, que nunca mais voltei a fazer show então

Esquisitice e caos com cadeira na pista

A nova enigma

eu também acho, mayhem pede algo mais teatral
ele nao combina com grandes espetaculos
só abracadabra

eu mesmo ja fico pensando que se ela cantar em copa é capaz de eu nem conhecer a musica
isso que eu ouço o album 2x por dia

pq esses foram planejados. A tour oficial provavelmente só sairia ano que vem, mas por causa dessa demanda dos estádios eles apressaram qqr coisa pra aproveitar. Já tinham falado que os estádios do US e Europa estavam sem datas pra esse ano, nisso de apressar eles foram muito burros mesmo

1 curtida

Eu acho um tombo necessário para certos fãs que vivem de charts, numeros e stan war. Ja chega.

3 curtidas

Pra ser sincero arthurzinho?
Eu amaria ela ser um B-list com shows em teatros mega conceituais super fodas quebrando o tabu
Melhor que ser uma A-list que não faz coisa com coisa

É incrível como quase todos esses artistas não ligam pra a America do Sul, né? CINCO DATAS na França, todo mundo passa na França, mas não tem uma no Brasil!

https://x.com/NRJhitmusiconly/status/1904866087960756527

matou aqui

1 curtida

Um detalhe importante: Los Angeles OUT hahahahahahahahahaha

2 curtidas

Escreveu amiga eu também penso isso, a Gaga nao tem a ambição para o A mais

Italiana de merda unico lugar que o album foi um sucesso e não vai pra italia

5 datas na frança e nenhuma na australia tipo assim smt

Mas ela vai sis