Como vcs ousam querer que a lady gaga seja organizada, ambiciosa e respeitosa com o seu público? A mãe monstro pode cagar uma turnê de qualquer jeito na nossa cara e tá tudo bem
Tem uma data em milao em alguma quadra poliesportiva
Pois é, mas daí fica um desrespeito para os fãs do México e Singapura, se o palco é o ideal pra 15k-20k de público, então quem tá num estádio de 50k vai pagar o olho da cara num ingresso pra ter uma experiência mequetrefe, muito confuso esse planejamento
Meu Deus, que ela ao menos anuncie uma nova leg em arenas ano que vem pra dar tempo do meu namorado se formar e a gente ir pra EU ou AS mesmo ver a diva mais de perto.
Eu também, mas acho que ela não tem mais a criatividade pra fazer uma tour assim não. Esgotou tudo no BTW.
só liga pra isso qm eh chartfã
eu só quero algo bem feito do jeito que o mayhem merece, e ela prometeu isso
a falta de planejamento no caso pq os shows vão ser iguais, muito improvável ter alguma alteração
Artpop lead single 14 semanas no Top 10
Dope debut top 10
DWYW seria hitizinho tbm se fosse feat com gente não criminosa
600k debut WW
A Gaga sonha em ter um desses hoje em dia né?
Vai ser super bem feita a turnê que ela planejou em semanas e usou foto requentada do grammy pra anunciar
Ela indo de Kylie Minogue
eles ganharam o tributo, tá de bom tamanho já
Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de 10000 respostas. Continue a discussão em Lady Gaga - MAYHEM (parte 2).