Lady Gaga - MAYHEM

Vanish é meu hino incontestável, mas não consigo imaginar um vídeo pra ela

4 curtidas

pensar que eu tava ali atrás deles aaaaaaaaaaaaaaaaa ainda nao caiu a ficha!!!

1 curtida

800K agora

1 curtida

Apple Music :us:

#12 Lady Gaga - MAYHEM (+2)

Once again it’s the highest charting female album on the platform

tá impactando no USA tbm

21 curtidas

Ainda é pouco para o país que deu milhões pra mulher da briga da janela do avião

Estou revendo agora pela multishow o show do ano, nem acredito que estive lá

8 curtidas

Teve muito gringo vendo lives do show
Mais de 800k so em um link do tt

1 curtida

A repercussão tá sendo gloriosa no mundo todo

7 curtidas

a live dessa aqui foi tudo ontem
viciei de novo no hininho

5 curtidas

Kkkkkkkk

https://x.com/Nick__Nation/status/1918861045512188163?t=AwYeRzTplCbIWbh9fDd2gw&s=19

13 curtidas

será que o Multishow vai reprisar de novo? eu perdi o começo dessa reprise de agoa

1 curtida

Eu fico triste por ter passado mais raiva que alegria ontem, mas feliz por a maior parte das sis terem curtido! :heart:

3 curtidas

Eu tô chocado com isso também! Até gente em grupo de fãs do whats. Eu fiquei tipo: what? A Madonna parou a Gaga e 80% do mundinho pop que conhecemos. E era até mulher reclamando!

1 curtida

Eu achei o show lindo também, mas teve muitos furtos e brigas perto de mim, prefiro shows pagos mesmo, mas o show foi lindíssimo.

https://x.com/HeavyMtlHookr/status/1919105276617122232?t=_rfnFBKp4MYZgvJlt94-JA&s=19

Ai ela ta rendendo tanto conteúdo na Internet kkkkk

1 curtida

sinto muito, amigo

Eu não fiquei muito longe do palco, mas ao mesmo tempo estava tendo tantos surtos, várias gays do interior foram furtadas sem perceber

As 12h esperando o show começar - com tudo isso que você falou ocorrendo próximo também - me exauriram demais! No fim, pensei que a vista compensaria mas acabei não vendo quase nada. Tenho 1,70, então até o telão era difícil enxergar mesmo lá na frente. No final, fiquei com sensação agridoce. O show em si foi perfeito, mas a minha experiência não. Mas é isso. :slightly_smiling_face:‍:arrow_up_down::clap:t2:

1 curtida

já chorei hj, mas vou esperar que ela venha c a tour :pray:t2:

a tentativa de atentado tá repercutindo muito tbm, ainda bem que esses merda só serviram pra da ibope pra gaga

2 curtidas