Vanish é meu hino incontestável, mas não consigo imaginar um vídeo pra ela
pensar que eu tava ali atrás deles aaaaaaaaaaaaaaaaa ainda nao caiu a ficha!!!
800K agora
Apple Music
#12 Lady Gaga - MAYHEM (+2)
Once again it’s the highest charting female album on the platform
tá impactando no USA tbm
Ainda é pouco para o país que deu milhões pra mulher da briga da janela do avião
Estou revendo agora pela multishow o show do ano, nem acredito que estive lá
Teve muito gringo vendo lives do show
Mais de 800k so em um link do tt
A repercussão tá sendo gloriosa no mundo todo
a live dessa aqui foi tudo ontem
viciei de novo no hininho
será que o Multishow vai reprisar de novo? eu perdi o começo dessa reprise de agoa
Eu fico triste por ter passado mais raiva que alegria ontem, mas feliz por a maior parte das sis terem curtido!
Eu tô chocado com isso também! Até gente em grupo de fãs do whats. Eu fiquei tipo: what? A Madonna parou a Gaga e 80% do mundinho pop que conhecemos. E era até mulher reclamando!
Eu achei o show lindo também, mas teve muitos furtos e brigas perto de mim, prefiro shows pagos mesmo, mas o show foi lindíssimo.
https://x.com/HeavyMtlHookr/status/1919105276617122232?t=_rfnFBKp4MYZgvJlt94-JA&s=19
Ai ela ta rendendo tanto conteúdo na Internet kkkkk
sinto muito, amigo
Eu não fiquei muito longe do palco, mas ao mesmo tempo estava tendo tantos surtos, várias gays do interior foram furtadas sem perceber
As 12h esperando o show começar - com tudo isso que você falou ocorrendo próximo também - me exauriram demais! No fim, pensei que a vista compensaria mas acabei não vendo quase nada. Tenho 1,70, então até o telão era difícil enxergar mesmo lá na frente. No final, fiquei com sensação agridoce. O show em si foi perfeito, mas a minha experiência não. Mas é isso. :arrow_up_down:
já chorei hj, mas vou esperar que ela venha c a tour
a tentativa de atentado tá repercutindo muito tbm, ainda bem que esses merda só serviram pra da ibope pra gaga