Lady Gaga - MAYHEM

tava vendo os relatos
quem ficou muito perto do palco ou fora da areia passou muito perrengue, sofro

graças a deus eu fui no show da madonna e vi o que dava certo fazer ou não

Eu fiquei chocado foi com aqueles vendedores informais da praia! Gente, um cara queria me cobrar 10 reais pra jogar uma sacola no lixo (pois eu não conseguia chegar até ele). Porra, ele deveria era ter aberto a boca pra eu jogar dentro. :triumph:

Sinto muito pela sua experiência não ter sido muito boa, eu tenho 1,66 mas estava com tênis de plataforma para ajudar na visualização do show também, eu consegui assistir ao show melhor pelo telão do que pelo palco, eu peguei o celular só umas 4 vezes para filmar coisas bem pequenas pq estava morrendo de medo de ser furtada.

Não estava me sentindo muito segura, mas é isso, vamos torcer que ela volte um dia com tour própria pelo país para gente ter chances novamente.

1 curtida

Que pitica

1 curtida

eu quando cheguei fiquei meio abalado pois achava que ia conseguir um lugar mais perto na minha cabeça mas fique bem longinho do palco, mas vendo os relatos eu acho que tive sorte, foi meio tranquilo só teve briga besta “perto” (tipo eu via mas ainda tinha muitas pessoas de distância)

e na hora que começou o shpw eu tive coragem de subir na gradezinha do posto da polícia e aí eu consegui ver uma parte do palco e me animou muito

1 curtida

Uma amiga chegou 4 horas da manhã e conseguiu pegar a grade normal

Eu estou exausto ate agora!
SHOW DA MINHA VIDA!!!
MAS EU PRECISEI IR AO INFERNO PRA VER ELA O MAIS PERTO POSSIVEL!!!
( estou traumatizado pelo Rio de Janeiro e as pessoas que são de la e que foram pra lá, povo sem educação e humanidade alguma! Acredito que nao volto tão cedo ao Rio, foi a primeira vez e n me deu uma impressão boa.)

AGORA SOBRE O SHOW EM SIIIIII MEU DEEEUS!
CHOREI HORRORES! EU PENSEI QUE MEU AMOR PELA GAGA NÃO TINHA COMO CRESCER MAIS, MAS ONTEM SO AUMENTOU!
A Carta foi muito sincera e carinhosa.
A Gaga olhando os fogos! Ai tão lindaaaaaaa
:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:
Gaga fez historia e vao ter que engolir
Feliz por ter participado disso tudo!

7 curtidas

Eu estava quase pedindo para alguém me colocar nos ombros para conseguir ver o palco kkkkkk

1 curtida

mas espero que ela vendo a demanda monstruosa tente trazer a mayhem ball para cá, quero ver a mamis sentado seja em estádio ou arena!

5 curtidas

Vcs viram isso? O Boticario tentou fazer um camarote, chamou até influencers e foi barrado pela prefeitura

6 curtidas

pior que teve muita gente que fez a dinâmica pensando que era espaço na área vip kkkk

Eles querendo fazer camarote sendo que nem eram patrocinadores oficiais do evento, mega queriam tirar vantagem e as outras marcas devem ter mandado fechar

Tinha muita gente dando mole, imagina deixar o celular no bolso ou ficar na mão direto… comprei uma bolsinha e coloquei no pescoço, escondendo por dentro da roupa, gravei o show todo em pedaços

2 curtidas

Eu fiquei chocado com a quantidade de celular levantado na hora do show. Parecia até um show em arena fechada com segurança.

Voltando pra SP

Fiquei emocionadíssimo, chorei de soluçar em Vanish e em Shallow

E Shallow nem é das minhas favoritas, mas a vibração desse show foi surreal

Eu me senti purificado e visto, estou voltando pronto pra mudar minha vida pra melhor e nem é da boca pra fora

A gaga me lembra como já fui forte e posso ser

E foi lindo ver a comunidade lgbt unida ali

Sério, mágico

11 curtidas

Nossa, sim. Eu vi de casa e senti a mesma coisa. Ela me deu a mesma energia que me dava na adolescência. Uma mega vontade de botar minha vida nos eixos

6 curtidas

As pessoas do interior não tem muita maldade, isso tudo é questão de criação e cultura mesmo, mas que bom que deu para gente, eu também voltei intacta para casa

Finalmente na minha casinha, liguei a TV a tempo de rever ela assistindo os fogos

Muito obrigado por uma das melhores experiências da minha vida mãe

6 curtidas

Ai gente… tem uma gay que eu seguia por falar de moda,ele foi para o show da Gaga e passou sufoco
acredita que ele ficou falando de ocultismo,essas coisas de crente mesmo
dizendo que a Gaga teve o pacto renovado
achei ridículo depois ficou reclamando que criticaram ele

Parei de seguir hoje de manhã e nem fui xingar ele
a pessoa se diz fã e com essas papagaiadas de satanismo…

1 curtida

um monte de gente deve ter deixado de seguir ele
só ficou as Bosolóides que estavam concordando com ele